Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Algumas dicas para comprar, escolher e manter seu perfume!


Geralmente procuro comprar meu perfume  pela manha, pois, não há tanta poluição inalada pelo o meu pobre nariz rrrrssss ou seja, meu olfato esta mais sensível a odores e principalmente,claro, os mais cheirosos. As pessoas de maneira geral que apreciam um bom perfume gostam de causar, chegar abalando e ser o(a) tal.... e para melhor escolher a sua fragrância ,posto aqui alguns truques básicos que aprendi durante 5 anos por colecionar perfumes e ler sobre cada um. 

Ao testar um perfume, tenha preferência de sentir na pele, pois, na palheta, poderá ou não agradar e quando chegar em casa e colocar o perfume....nossa é diferente do que senti? Não tem fixação!? E para evitar estes tipos de chateações, então, nada melhor que sua pele para absorver e adptar-se   a química dos elementos da fragrância e exalar através dos poros um cheiro agradável, fixante. Ah.. eu sempre ponho uma gota na palma da mão, fecho a mão com um pouco de força e espero sentir  a cheiro passando para a parte de cima (da mão.)..ocorrendo  a meiose, a fixação por certo é TUUDDOO! E, como todos sabem, o cheiro tem maior concentraçao em alguns locais de dobramento do corpo, tipo: joelhos(por trás), atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços,e etc.rrss



Para conservar seus perfumes, mantenham sempre arejados em local fresco, longe do calor e proteger da luz. Caso seu perfume não venha com borrifador, tipo aberto, ao colocar o perfume no corpo não use o mesmo dedo para não passar impurezas para o liquido dos deuses, hem! E não poderia deixar de dizer que AAADDOOOORRROOO perfumes importados e se for eau de parfum então, God bless me! Rrsss .........bjs à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário