Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

08/10/10 - Louis Vuitton e Marc Jacob. Uma osmose perfeita!


Louis Vuitton a marca das grandes celebridades que querem demonstrar status, requinte e poder, exibiu suas roupas na Semana da Moda em Paris, tendo como diretor artístico o grande Designer  Marc Jacobs que assina o  desfile. 







Empresa francesa (1854- Paris –França) que tem como carro-chefe, peças como: bolsas e malas para viagem, feitas do puro couro e lona, tambem  produz e vende, jóias, relógios, óculos de sol e variados acessórios para compor o look com símbolos em monogramas(1896) faz sucesso até hoje, ou seja, uma marca tradicional e atemporal!







A marca sempre convida celebridades famosas tanto do mundo artístico quanto no mundo fashion para representá-la:   Gisele Bundchen, Uma Thurman e recentemente a Diva Madonna que fez fotos sensuais e despojadas, porém, sem perder a elegância de estar sempre acompanhada (ou totalmente vestida) com  produtos da marca.




Temos lojas no Rio de Janeiro, em Ipanema (recentemente inaugurada) e em São Paulo, no Shopping Iguatemi, outra na chiquerrima Rua Haddock Lobo e outra no  Bairro dos Jardins.  A loja do Rio tem 700m quadrados que se dividem em quatro andares e projetada com sua decoraçao vinda da Alemanha, (fachada) Estados Unidos ( texturas), Asia (tapetes), Itália( Marmore), França( marcenaria e decoraçao interna) e Portugal ( simbolo na entrada da loja, pedras portuguesas), em fim, muito  luxo e requinte  e pessoas com muuuuito dinheiro. ( dinheiro nem tanto, pois, tenho uma carteira Louis Vuitton rssssss e não sou rico !) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário