Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18/10/10 - Retorno de Amir Slama na moda praia C & A.


Antes de comentar sobre novas noticias das Lojas C & A, vou falar um pouco sobre um grande estilista, Amir Slama que é referência em moda praia nacional e internacionalmente.




Amir Slama proprietario da marca Rosa Chá desde 1993, tambem é formado em historia. Abriu lojas no Rio de Janeiro e o sucesso foi tanto que Slama resolveu ampliar os negócios pelo o Brasil em um esquema de franquias que tambem invadiu a Europa ( 2002 ) e Estados Unidos e França ( 2003 ) e grandes revistas internacionais. Com mais de 25 lojas no Brasil, cerca de 450 multimarcas nacionias e mais de 200 espalhadas pelo o mundo, como : Arábia Saudita, Africa do sul, Coreia do sul, Alemanha, etc. Só que "bomba "no mundo da Moda! Amir deixa de ser o diretor criativo da marca e indica seu amigo Alexandre Herchcovitch para substitui-lo, creio que seja um jogo de marketing, uma estrategia para dar novo " UP" a Rosa Chá.





Recentemente o estilista Amir Slam voltou a participar do projeto C & A Collection, participou pela primeira vez em 2009. depois criou os modelitos para a Copa do Mundo inspirados em uniformes antigos da seleçao basileira e agora retorna com uma irreverencia em peças no estilo Oriental ( flores asiaticas em tons de preto, branco, turquesa e coral) e Navy ( listas nas cores marinho e vermelho ). O estilista dar uma nova cara a moda beachwear, um certo status prêt-à-porter. Addoorroo!





E o mais bacana que vc pode comprar as peças avulsa, ou seja, separadamente e fazer seu proprio jogo de cores. E tem mais, vc encontrará tambem uma variedade de saidas de praia, shorts, macaquinhos e acessorios, é o Must né Haidar! rrrsss . Confiram abaixo alguns looks com a Top Ana Beatriz Barros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário