Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2011 - Cabelos masculinos desfiados e assimetricos! vai encarar?!



Aquele pensamento retrô de que homem que é homem não se cuida com tantas frescuras, já eraaa!

O homem atual esta mais conectado ao estilo e aparência, pois, agora que perçeberam que cuidar da beleza não se define apenas para o genero femenino, eles estão de vento em popa! Sejam referências das passarelas, grandes revistas, filmes, bandas ou novelas, os caras agora se preocupam dos pés a cabeça literalmente. E nada melhor do que falar sobre cortes de cabelos, já que os cabelos são a moldura do rosto de qualquer pessoa e o profissional que aplicará o" penteado" deverá analisar o tipo de fio, qual melhor corte que combina com o formato do seu rosto. Em fim, o homem esta mais ligado em estilo, looks mais arrojados, meio androgino até. Manter uma aparência impécavel deixou de ser obrigaçao, para se tornar um prazer de cuidar do corpo por inteiro.

Abaixo, vejam alguns modelos que selecionei que fazem parte da tendência 2011, com looks desconectados, coloridos, repicados, mohawk e com franja,etc. Nós os garotos, estamos Up to date!






















E quando alguem quer se destacar na multidão usa de varios meios para deixar os cabelos super irados, muitas vezes ligados a uma tribo, um grupo, ou simplismente vontade de ser diferente para se diferenciar dos demais, por que não dar uma repaginada no seu visual e curtir seu new look, honey! Go ahead!
 












E como todos sabem, eu não poderia de postar alguns dos my crazies´look. rrssssss






 











Nenhum comentário:

Postar um comentário