Blog Ian Albuquerque

sábado, 23 de outubro de 2010

23/10/10 - Super Capas! Super Revistas!



A facilidade ao acesso a Internet contribui muito para a diminuiçao de exemplares de Revistas impressas por todo o mundo, mas, para um colecionador é muito importante ter o objeto de desejo a mão, palpavél, a qual daqui uns anos será uma reliquia de preço incalculavel. Principalmente as revistas de Moda, mas, deve-se levar em consideração que o e-commerce está em alta. E, comprar, fazer assinaturas, ficou cada vez mais normal para os fiéis leitores e admiradores de grandes editoriais. Sabemos que existem centenas de revista de Moda e afins( sites e blogs ), então selecionei algumas que mais aprecio:











 Para se manter um Blog, seja qualquer segmento ou tema é necessario muita leitura e pesquisa e é claro manter o leitor informado de pautas seguras e enrequecidas   de visuais, fotos e editais   que essas revistas maravilhosas( Claudia, Nova, Marie Claire, Womens´s Health, Estilo, Boa Forma, L´Officiel Brasil, Cabelos & Cia, Mens´s Health , Vip, Capricho, etc), ofereçem, além da propria Internet, lógico. Para mim a Moda não se resume apenas em o individuo estar/manter-se sempre na Moda, vestindo-se como manda a tendencia. Moda é muito mais que isso. A moda não impõe rotulos e o segredo, creio que seja simples, é voce captar, sentir que aquela peça, acessorio vai estar em perfeita harmonia de cores e estilo com seu corpo e o ambiente , é transformar, é inovar, criar, uma re-leitura, deixar de cara nova, sem exageros. Busco falar de assuntos que poucas pessoas levam em consideração. Aprecio toda arte, cultura e beleza do movimento, dança, fotografia, em fim , de tudo que está ligado a historia da moda.








Nota: Sempre faço uso de minhas palavras para escrever qualquer materia, há momentos que temos que passar a informção sem plagiar, utilizando-se de palavras similares. Espero que os leitores do meu Blog sintam-se a vontade para explanar suas criticas, sugestoes e elogios, pois, estou aqui para aprender a cada dia com a tecnologia da informaçao, porém, muito mais importante é a tecnologia do contato com o Ser Humano. Obrigado a Todos que me acompanham e aos novos leitores que fazemos dia-a-dia!

Ian Albuquerque. 
Vista-se. InVista-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário