Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26o. Ceará Summer Fashion 2011 - Renda gera Renda.

O Lounge Lino Villaventura estava repleto de beleza e novidades com uma decoração colorida e requintada e parceiros ofereciam aos clientes, serviços de hidrataçao e limpeza de peles, spa dos pés, coquetéis, auto-maquiagem, stand de vendas de roupas feitas a mão, massagem e muita música, etc








Estive presente no dia 26/10 fazendo cobertura dos desfiles da Zignum, Kiev e Mr2, cada uma com sua linha de estilo fazendo bonito na arena de desfiles com atores convidados para o evento no MMModa. A Zignum lança uma proposta de  um look jovem ( teen ), passando pelo o estilo Gossip Girl e finalizando  com peças sofisticadas, deixando voce mais sensual, femenina. Na Zignum quem faz a Moda é voce!


 Zignum

































 Kiev

A Kiev usa um estilo tematico em sua proposta para o verão, utilizando-se de coqueiros, muita luz e cores na decorçao da arena. Moda masculina e femenina causando um frisson em todo o publico com suas peças mais despojadas e um look exótico para as mulheres e tradicional chique para os homens que exalam charme com um acessório super tradicional e inovador, o chapéu. Então o que voce está esperando pra entrar na Moda com a Kiev?




























 




A MR2 exibe uma coleção exclusiva seguindo código da elegância, a roupa certa, no momento certo de acordo com o perfil do usuário. Para o  homem que gosta de ser exclusivo, bem vestido a qualquer hora, pra qualquer ocasião, vista MR2 e sinta-se diferente, casualmente chique.

































No lounge muita gente bonita e fashion se divertindo ao som da banda, novas amizades, alegria, uma linda sensação de bem estar emanava dos convidados. Parabéns à  Ag. Focus e toda equipe que organizou, coordenou, produziu o evento. Luz, cãmera, ação.






E eu, logicamente não poderia de mostrar aqui no meu Blog, uns clicks nesse mega evento.
Obrigado à todos pela visita!

 


Obrigado à todos pela visita!

Um comentário: