Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Carolina Herrera em tom de Rosa!



 A estilista Venezuelana veio ao Rio para acender a luz Rosa direcionada ao Cristo Redentor em prol da campanha do cancer de mama e tambem para o lançamento de sua maravillhhooossa frangancia CH Ser ( em versão rosa) onde será vendido exclusivamente nas Lojas Renner e parte das vendas será destinada a Campanha. Mrs. Herrera é madrinha da Femama ( Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de apoio à saúde da mama) o qual tambem é conhecida como, Outubro Rosa, ação que 40 monumentos mundiais deverão ser ilumindas pela cor rosa, representando assim, a luta contra  o CA.M.




 Mrs. Herrera, Mercedez e Carolina Jr.

Acompanhada das filhas, Carolina Herrera Jr. e Mercedes, falou sobre moda, estilo e planos de abrir sua segunda loja no país.Considerada como uma das mulheres mais elegantes do mundo, a estilista tem estilo clássico e ainda deu dicas de moda ressaltando que "a mulher tem que vestir o que lhe cai bem e combina com sua personalidade, mesmo que não esteja na moda"."Ter um espelho de corpo inteiro é a melhor forma de saber o que cai bem ou não em seu corpo", falou a estilista.


Reunião no Copacabana Palace, "Outubro Rosa".


Carolina Herrera circulou com as filhas pelas ruas, shoppings e festas de São Paulo e do Rio de Janeiro com todo estilo clássico que marca suas coleções. Sempre elegante e tradicionalmente chique, Mrs Herrera foi visitar o Village Mall, na Barra(zona oeste da cidade) onde pretende em 2012 inauguarar uma loja que levará o nome de sua marca.

Destaque para a bolsa violeta e seu trench-coat.


Lenny Niemeyer, estilista carioca organiza recepçao para homenagear a amiga,Mrs. Herrera  e durante o ensejo fora tambem lançado seu outro perfume - Carilina Herra 212VIP, em entrevista a Revista Quem , Lenny diz "que é festeira e Carolina é uma estilista que ela adora. A conheçeu durante estada em Nova Iorque e quis realizar uma festa em homenagem  a  amiga. E, diz mais: " Acho Herrera super chique e simpática, afirma Niemeyer.



212 VIP ( Very Important Person) Esta é uma festa privada em NYCity.


A fragrância foi desenvolvida por Alberto Morillas renomado perfumista, Carolina Herrera e sua filha Carolina Jr, e estará disponível no Brasil em meados de Outubro de 2010 (karaka! está proximo)em tom dourado com 30,60 e 80ml e contém notas de rum com maracujá, gardênia, almíscar, baunilha e fava tonka. O preço sugerido estará entre R$ 185,00 a R$ 380,00. E eu, como colecionador,(tenho o chic e o 212 men) comprarei o meu, ainda mais com baunilha! hhummm, amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário