Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ceará Summer Fashion - Alto Verão 2011


 Bom, meus leitores, confirmado a data do grande Evento Ceará Summer Fashion, no maior Complexo de Moda do Nordeste, o Maraponga Mart Moda. Com mais de 300 lojas que ofereçem ao publico nacional interessados em atacado peças de varias marcas e modelos. O MMModa sempre se destaca nacionalemente ao proporcionar aos visitantes uma programação totalmente voltada desde pequenos empreendedores  a grandes empresarios que buscam boas vendas e cada vez mais crescimento no ramo. De 25 a 20 de Outubro de 2010. Vamos lá!


No MMModa vc encontra moda masculina, femenina, infantil, moda praia, moda intima, bolsas e calçados, acessorios e até artigos de perfumaria, ou seja, vc vai de encontro ao local ideal para suas compras. E vpce ainda pode dar um intervalo e se deliciar em um dos 3 restaurantes do complexo, são eles: Batata Doce com serviço de self-serviçe, Restô e Snack Panela ofereçe café-da-manhã e almoço e por ultimo o chiquerrimo Solight ( a la carte) que proporciona um ambiente aconchegante para se tratar de négócios, reuniões ou simplismene de um cardapio mais mais leve com ingredientes lights.



O MMModa disponibiliza aos associados/clientes e visitantes um ambiente estratégico com 10 stands para as marcas exibirem suas peças/produtos, além de um Arena para desfiles que homenageou um espetacular estilista brasileiro conhecido internacionalmente, Lino VilaVentura (Lounge) onde são divulgadas as tendências para o verão com participaçao de artistas e celebridades. As lojas e revenderoes(as) podem utilizar-sem dos serviços de propaganda e publicidade no MMMix Jornal, Revista MMModa, a Radio MMModa e no site MMModa.

Além de todo o comforto para suas compras o Shopping tem um exclusivo MartHotel com 84 aptos com ar e Tv para pessoas que moram em outros Estados e que vem exclusivamente para a Feira de Moda e que atingam o minimo da cota acoradada com os visitantes, ganha gratuitamente hospedagem com café-da-manhã.


Abaixo, as lojas em ordem alfabetica:

          A

        B
        C
        D
        E
        F
        G
        H
        I
        J
        K
        L
        M
        O
        P
        Q
        R
        S
        T
        U
        V
        Y
        Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário