Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Da cabeça as unhas do pés!

                 Foi-se o tempo em que pintar unhas era coisa vulgar. As mulheres deixaram de lado o preconceito e foram cada vez mais ousando nas cores e nos brilhos de suas unhas. Sejam elas, pequenas, largas, compridas, devem estar sempre impecáveis desde um simples esmalte cor da pele nude estar  em alta ( tendência)  das marcas famosas :OPI, Essie, Nars, Chanel, Dior,Revlon, Bourjois…passando pelos de cores neon(fortes e brilhantes para as teens), saindo para os fashion fever, esmaltes de acabamento fosco a adesivos maravilhosos com estampas e estilos  de cores ulta-hiper-mega moderno.




                Ah! Fora lançado um finalizador( Orly e a OPI )para tirar o brilho dos esmaltes e deixá-los foscos, uma novidade para as manicures de plantão ir comprá-los imediatamente para inovar as unhas de suas clientes, mas , a novidade ainda não chegou no nordeste, por enquanto só em Sampa(lançado por uma empresa nacional, a Big Universo). 

           Sem esquecer das marcas: Coloroma, Impala, Risqué que estão sempre antenadas nas tendências  e lançam com  muita rapidez os “genéricos” das marcas mais Up do mundo da beleza. Então , o que vc estar esperando pra se aventurar em um salão pra ficar super estilosa(o)?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário