Blog Ian Albuquerque

domingo, 3 de outubro de 2010

Mudar de cor de cabelo é como mudar de roupa?!

                          Bom.... creio que estou com a sindrome das cores, além das outras como: cheiros(perfumes), oculos, meias... e talvez venha a criar mais outras kkkkk... bom , para um psicologo ou terapeuta meu pro/diagnostico seria que não tenho personalidade, estou buscando nas mudanças algo que não descobri em meu verdaeiro Eu, demonstra um desvio de identidade pela a qual a causa do trauma, vem evoluindo a uma mania/vicio neo-obcessiva por compulsividade bi-polar das personalidades e como consequencia, o desejo de ser um Divo! kkkkkkkkkk apenas mudo porque gosto, nada de anormal mew!Porem, ha pessoas que passam por problemas serio, que não tem o auto-controle de impor limites a si mesmo então, toma atitudes radicais, brincando com o externo para satisfaçao propria do Ego, mas, nada disso tem haver comigo hem...ou tem?! rsssss






Postei assim, para pareçer menos agressivo aos olhos de quem vê! ou apenas por nao ter feito o efeito de rotacionar antes de publicar as imagens?! bjs à todos e não se oprima a fazer o que gosta, caso , isso não interfira em suas amizades , seu comportamento e principalmente no seu Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário