Blog Ian Albuquerque

sábado, 20 de novembro de 2010

Desfile da Agencia Star Fashion - Nov 2010

A Agencia Star Fashion estar recente no mercado, mas, já demosntrou muita experiência e talento no que se refere a selecionar, promover e divulgar seus modelos e eventos, onde seu foco é agenciamento e assessoria de modelos para capacitá-los a estarem aptos a participar de desfiles, comerciais de TV, campanhas publicitarias, feiras, recepçoes e congressos. De acordo com Alfredo (Star FAshion) a agencia ofereçe um curso básico de passarela, modelo fotografico, postura e boas maneiras, além de  auto-maquiagem e técnicas de estudio. Admistra tambem curso profissionalozante onde o modelo vai aprender tecnicas mais  avançadas em estudio interno e externo, ética profissional, nutrição, trabalha artes cênicas para desenvolver o lado extropecitvo, interpretaçao em TV, produçao de moda e noções de mercado.  Há o curso de Work Select Shop , onde o modelofaz uma especie de reciclagem e aprimora seus conhecimentos psicologicos e profissionais. E. após todas essas fases , dependendo do crescimento e desenvolvimento do aluno, recebe o certificado de conclusão dos cursos e ainda pode ser selecionado para fazer part do casting da agência. Vale lembrar que todos os alunos são autorizados e acompanhados pelos respectivos pais ou responsavél(eis), pois, a Star Fashion prima pela organização, disciplina, respeito e principalmente profissionalismo.


Estive presente no desfile no Espaço Gremio dos Ferroviarios que agencia coordenou  dia 18/11 com a participaçao de varios patrocinadores, como: Will Wear Jeans, Cilindro, Pingo D´agua, 3H, lady Confecções, Bundys Lingerie, Sport Brisa SB Kids e Teens, D´laure e Ametista. Eis alguns logos dos patrocinadores abaixo:






Agora vamos ao desfile, onde os modelos exibem peças de todos os gostos e estilos, onde uma com certeza cai bem em voce.  O Espaço Gremio estava lotado, aguardando o inicio do desfile, enquando não começava dei uma clicada da produçao dos modelos no Back Stage.Vamos conferir!








**********************************************************************************






























 


























































 


 

 


















 



  






**********************************************************************************

Fotos de alguns patrocinadores

 Sabrina, Maycon( Willy Wear ) e Alfredo( Star Fashion)









Nenhum comentário:

Postar um comentário