Blog Ian Albuquerque

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo Isso é Star Fashion ( Agencia de Modelos )



Os modelos da agencia Star Fashion tiveram presentes como convidados para o Programa TUDO ISSO com Rafaella Manville, da Tv Diário, gravado ontem as 19hs para exibição no dia. 11 de Janeiro de 2011 as 23hs no canal 22 (canal aberto ) fazendo parte com exclusividade da platéia do programa.Tambem esteve presente um humorista super conhecido nacionalmente, a SKOLÁSTICA, com sua irreverencia e graciosidade que lhe é peculiar, foi conquistando a todos com seu modo de ser e tirando nosso sorriso e gargalhadas naturalmente com suas piadas espetaculares. Como Ela mesma diz: Não faço show de Humor , faço SPETACULO. Parabens por sua criatividade e por sua arte que encanta a todos Brasil afora. E Rafaela, é uma pessoa meiga, simpatica e totalmente do bem. Uma profissional que vem se destacando na midia e cada vez ocupa seu espaço como apresentadora. Parabéns, Rafaella Manville! Agora vejam abaixo cliques durante o programa:



A Tv Diário de Fortaleza foi ao ar no dia 1 de julho de 1998. A tv aborda temas e programas que abrangem todo o cenario nordestino e maioria dos Estados do Brasil. Sempre em asçensão e buscando estar entre as melhores, a cada dia a emissora que pertençe ao Grupo Verdes Mares de Televisão vem aperfeiçoando suas imagens e sua grade de programação bem eclética que agrada a todos os telespectadores. Um canal puramente Cearense.






 

















Queres "morrer de rir " vá a Churrascaria Beira Mar Grill e no Via Pizza e se deleite do mais puro humor nordestino, tipicamente Cearense, com este excelente fazedor de risos e gargalhadas sempre inovando suas apresentações com muito requinte, criatividade e arte. Confiram mais informaçoes e agendas no site: www.scolastica.com.br e contatos para show no telefone: 85 9977 6868.





























































Agradeço aos leitores que sempre clicam o meu Blog, onde comento sobre arte, beleza e cultura, pois, moda para mim é isso, uma junçao de todos os valores, pois, direcionei as materias de meu blog em divulgar os eventos que ocorrem em Fortaleza e Ceará, pois, mostro que nosso Estado é e sempre será rico em talentos em todos os segmentos. Só é necessaario a valorizaçao destes artistas que fazem arte por meio da voz, corpo e mente. Desejo à todos os amigos leitores e colaboradores um 2011 com realizaçoes de objetivos, saude e Sucesso. Feliz Natal e Feliz 2011. Deus esteja com todos voces.




Nenhum comentário:

Postar um comentário