Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estilista Karl lagerfeld assina Calendário Pirelli 2011!





Karl Lagerfeld este maravilhoso et Le Freak Cést Chic da alta costura e Diretor criativo da CHANEL, ao contrario de muitos estilistas que não gostam muito de estar em revistas ou na mídia, ele aprecia estar sempre em evidencia e sempre com muito bom gosto e requinte, começando pelas suas roupas, um costume de un bon vivant, sempre excêntrico e sofisticado! Um talento a serviço da beleza.



Um admirador das artes e da Moda, tambem é é um excelente fotográfico e uniu todo seu conhecimento e talento para a Campanha do Calendário da Pirelli. Vejamos a seguir:




Karl Lagerfeld usa o universo da mitologia grega, uma mistura de inocência e sensualidade, em uma seleção de amigos, mostra os rostos mais bonitos do planeta. "Chamei apenas pessoas ( Erin Wasson, Julianne Moore, Heide Mount, Janeii Williams, Bianca Balti, Isabeli Fontana, Elisa Sednaoui, Freja Berah, Iris Strubergger, Baptiste Giabiconi e muitos outros ) que já conhecia e que ficariam à vontade estando nuas. São corpos fabulosos, por isso, meu trabalho foi fácil. Tenho uma obsessão pela mitologia grega desde que li a "Ilíada", ainda menino. Com esse trabalho, resgatei essa minha paixão pelos mitos reencarnando-os nos deuses e deusas contemporâneos", completou o estilistaLagerfeld reencarnou os deuses e deusas contemporâneas e o resultado ficou lindo! Confiram!






















Acompanhem comigo, o vídeo gravado no Studio de Karl Lagerfeld, em Paris. Deleitem-se!





Admiro muitíssimo a arte da fotografia e de quem tem o dom de captar imagens no local certo e momento exato da emoção, do flash, programada ou inesperada a fotografia encanta. Tanto que nos meus arquivos elaborei uma materia sobre "A Arte da Fotografia". Principalmente quando a foto é em preto e branco, que nas fotos acima combinam com o tema de Lagerfeld. Os representantes dos Deuses, encarnaram todo o mistério e fascínio hipnótico que envolve estes mitos e lendas. A  produção estar de parabéns ao usar essas jóias cromáticas, dando uma alusão mais evidente a imagem, uma verdadeira obra de arte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário