Blog Ian Albuquerque

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mister Tur Ceará 2011


Neste ultimo Domingo, 06 (seis ) de Fevereiro,na linda Boite Mega Hits, ocorreu o Mister Tur 2011 que contou com o apoio de Rafael Lessa (Agencia PRAF), responsável pelo evento aqui no Ceará e com a presença ilustre do Presidente do Mister Tur Brasil, Cristian Oliver e sua equipe. 



Muita energia, rolou no set do DJ Linno que usou de toda a sua criatividade em  mixagens iradas, oferecendo aos convidados uma line-up totalmente incrível, antes, durante e após o evento.




No Concurso tivemos a participação de 17 participantes: Luiz Lima , Elifran Texeira, Wladmir Alburquerque, Lucas Fontenelle, Prinse Rafael , Cristiano Maia , Bruno Motta , Paulo Ricardo, Julior Gurgel, Lucas Neves , Matheus Texeira, Jhonatas Brito, Caio Rodrigo, Hudson Magalhaes , David Sousa , HIgor Holanda e William. Vejam fotos no back stage:
















Felipe e seus modelos da Braz Models







Cristian Oliver agradeçeu ao empenho de todos que ajudaram na realização do Concurso aqui em Fortaleza e deu boas vindas aos convidados. E logo após , um  desfile performatico de Sunshine Lingerie, em um mix de beleza e sedução, marcou a abertura do concurso. E para a bancada exclusiva de avaliadores dos participantes , foram convidados:  Cristian Oliver ( Diretor Mister Turismo ), Silvio Caldas( Produtor de Eventos), Giulia Gifoni ( Modelo ), Felipe (Braz Models ), Rassan Cavalcante ( Modelo ),Jackson Aragão ( Modelo ), Junior Bittencourt ( Produtor de Eventos ), Neto ( Prod. de Moda ) e Gelanda léa ( sexto lugar no Miss Ceará )










Tivemos um show exclusivo das drags convidados pela organização do evento, Rafael Lessa. Uma perfomance de Beyoncé e Lady GaGa.













Enquanto os concorrentes se preparavam para o desfile de sunga ( Girassol Moda Praia ), a plateia  deleitava-se ao som de  Paulo Barroso e Marcelo ( Guitarrista ) que se destacaram com sua linda voz e arranjo totalmente diferente, enquanto as modelos se destacavam na catwalk.














Oliver explica aos espectadores as regras do Concurso e quais requisitos para ser Mister Tutismo. Dos Concorrentes,  são escolhidos quatro finalistas, que deverão representar o Ceará em Outubro /11 em São Paulo. Enquanto não é divulgado os vencedores fui clicar momentos descontraidos da galera no camarim.
















Alguns shots de convidados nos intervalos, uma galera bonita e estilosa tomaram conta da Mega Hits.













Rihandra Riellon & Yummi Riellon ( atual top Drag Divine)


Desfile das peças moda praia ( feminino ) de um dos patrocinadores do evento, a Girassol Moda Praia:










E os grandes finalistas que escolhidos pelo a comissão julgadora foram: Brunno Mota ( Braz Model ),Cristiano Maia, Prince Rafael e Julio Gurgel eleitos Mister Tur 2011. Boa Sorte!


Brunno Mota

Cristiano Maia

Prince Rafael

Julio Gurgel





Meu amigo Roger Produções marcando presença

Felipe Braz e Ian Albuquerque


Ian Albuquerque e Rafael Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário