Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 31 de março de 2011

2a. Parte - Luxo de Festa - Desfile Ana Luiza





















Na programação de 2011 o Luxo de Festa traz para os visitantes e convidados, palestras, boa musica, coquetéis e muitos desfiles. Eventos como este estão cada vez mais em evidência no mercado, no intuito de unir boas empresas a mostrarem seus serviços e produtos, assim, proporcionando aos olhos dos convidados, muito Luxo e glamour, no mundo fashion das Festas. E o Luxo de Festa ( Ex Fest Noivas ) cresce a cada aumentando cada vez mais seu numeros de parceiros e patrocinadores que acreditam e confiam no trabalho dos idealizadores e realizadores do evento. Os palestrantes convidados foram: Cesar Serra, Alodia Guimarães, Constance Zabn, Lenir Lampréia, Fabiano Magacho e Cristina Lobo.


Recebi uma credencial coringa, a qual dava-me livre acesso a todo espaço do evento, como seus stands, backstage, etc Confiram agora alguns clicks que tirei antes do desfile e fotos das maravilhosas peças da Estilista Ana Luiza que arrasou com sues vestidos de festa na catwalk do Centro de Convenções. Parabéns!







As modelos foram super selecionadas. Vejam abaixo o nome das participantes:
Priscila Aflo
Renata Brochardt
Samille Brandão
Alyne Helena
Carol Pinto
Karen Palhano
Paula Sampaio
Cynthia Mendes
Ariane Miranda
Mariana Vasconcelos



























Bom, próxima materia postarei o desfile de Solange Sadho, exibindo através de suas eloqüentíssimas peças, toda a imaginação teleportada para a passarela do evento. Um verdadeiro sonho, vestidos com um encantamento profundo, uma hipnose coletiva! Aguardem!





Ian Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário