Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 21 de março de 2011

Moda no Meet Lounge! Fashion Show, a sincronia perfeita!






Nesta ultima sexta-feira, dia 11 de março ocorreu um encontro super fantastico entre a musica e a moda, pois, sempre caminham juntas e só prescisava de algo irreverente e inusitado para por em pratica essa ideia. Projeto esse, idealizado pela a direção e por Monah Monterio junto com o primeiro estilista  a participar do projeto, o Design de Moda ( UFC ),  Marleudo Costa, onde unificou   todo o conjunto     com um  belo   desfile performàtico ( Fashion Show ), onde as modelos tinham toda liberdade de usarem suas criatividades à expressarem suas caras e bocas,  de acordo com o tema, logicamente.

O publico do MEET adorou e eu tambem!Confiram cliques do ambiente da Boite Meet:






 Modelos no camarim... com a maquiadora..
 

 Linda Pontes

Estilista Marleudo Costa


 Modelos da Agencia Fera Fashion ( Deyson Marques )




Marleudo toma como referência a femenilidade da mulher, unindo elegancia e sensualidade, aliados fortissimos para uma conquista, homeagem para quem voce ama. As peças mostram que a mulher pode ser selvagem e ao mesmo tempo romantica, sedutora e exotica, meiga e sensual... ou seja, exprimiu as varias facetas da mulher moderna, que é forte, determinada e acima de tudo sabe ser MULHER! E como não poderia faltar rrsss, logicamente uma peça masculino no aramrio, entao, deleitem-se com a beleza da peça rrss com simbolos super atuais usados por varios estilistas famosos, a caveira.




















E olhem quem estava dando uma de Dj bombanddoooo a pista! O Marleudo Costa que enquanto as modelos exibiam suas criativas peças, rolava na pista Meet,  seu set durante o desfile performatico das modelos.


No camarim ao final do evento, só alegria entre a maquiadora Linda, Deyson Marques e Convidados Especiais.





 Rafael Lessa (Praf produções ) Nonato Xavier ( Fera Fashion )

Da direita pra esquerda. Felipe Braz ( Braz Model), o modelo Lucas Neves e amigo apresentador ( TV )

Nenhum comentário:

Postar um comentário