Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil 2011 - Pré - Desfiles


Ontem, 12 de Abril foi o inicio do maior evento de moda que acontece a cerca de 12 anos em Fortaleza, que é o Dragão Fashion que tem como idealizador, Claudio Silveira. Dessa vez aborda um tema que valoriza os as artes locais, dando ênfase ao trabalho de artesãos do interior do nosso Estado. E contando com parcerias incríveis como: Bic Banco, Riachuelo, Elle, Senac, Tv Cidade ( Cnews ), Sebrae, Coelce, Lycra e Cotece, unidos em um só objetivo, divulgar para o Brasil e Exterior que tambem somos e temos profissionais de talento que não deixa nada a dever a outros eventos similares. Confiram alguns clicks abaixo:


Entrei bem antes do horário de visitas aos stands, por isso os manequins ainda estão sem as devidas peças. Toda a decoração estar deslumbrante, usando a sincronia com o tema escolhido : Artesanias - identidade da Moda. Claudio Vieira e equipe abordam neste tema a volta triunfante dos handcrafts, ou seja, dos bordados, tecidos de linho cru, renda, fuxico, envolvendo todo um trabalho de vários artesãos aliados a profissionais da moda, como: designers e estilistas.













Bom como era de se esperar e de acordo com o e mail enviado aos blogueiros, que haveria uma sala especial ( Lounge ) onde os credenciados poderiam consultar, elaborar e postar suas matérias. Disponível tambem no Lounge Santa Clara: café, agua, agua fresh e coca-cola.





Claudio agradeceu a presença da imprensa, convidados e parceiros pelo a colaboração à realização do evento. E , em flashback lembrou período de sua marca S-27 até os dias atuais, como uma retrospectiva de sua carreira,vida. Esteve presente para homenagear o DFB 2011, Patricia Saboya.





 Camila  - Elle - palestrante
 Music Box

Ian Albuquerque e Cika Kalixto

Postarei logo mais algumas fotos dos desfiles de ontem brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário