Blog Ian Albuquerque

domingo, 10 de abril de 2011

Imovel Show Fortaleza , no Sebrae.

Com uma variedade de opções para agradar todos os bolsos e gostos, o Imóvel Show mostrou empreendimentos gigantescos a mais simples, como minha casa, minha vida. O evento fora realizado no Centro de Négocios do Sebrae direcionado para clientes e expositores cearenses. Com lançamentos, négocios e prestações de serviços, o objetivo do Show de Imóveis, com essa feira imobiliaria, dar uma aquecida    no mercado imobiliario. O evento foi realizado desde 30 de março a 03 de abril/2011. 

 


A entrada fora gratuita e os visitantes contaram com varios stands oferecendo serviços, como: catório, consórcios, orientaçoes para financiamentos, palestras com os seguintes temas: A internet na venda de imóveis e Consórcio de imóveis, assim, ajudando, orientando e monitorando qualquer tipo de duvida do futuro proprietário.

 











De acordo com o Analista de Mercado, André Montenegro " o mercado imobiliário cearense estar muito aquecido. É uma indústria que tinha uma demanda reprimida e nos ultimos anos foi melhorando e os clientes apareceram. Porém, prevê que este ano será menos intenso que o anterior. 

 




 Bom, vejam abaixo algumas dicas para quando for adquirir seu imóvel já construido:

Exiga a matricula atualizada do imóvel, as certidões negativas e de distribuição civel e confeccione o contrato de compra e venda, se possivel com assessoria de um especialista

Imóvel em construção:

Averigue a idoneidade da Construtora, seu perfil no mercado, se há reclamaçoes no Decon/Procon, obtenha o registro da incorporação que caracteriza judicialmente o empreendimento e se possivel, sempre com assessoria de um especialista para monitorar todo o processo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário