Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Miss Blog Ceará 2011 - Luana Cristina


Foi eleita a Miss Blog Ceará 2011 em um concurso inédito no Estado, a jovem Luana Cristina Vieira, do município de Novo Oriente (CE), venceu a competição promovida por dois blogs cearenses.

Ela e mais 12 candidatas, cada uma representando um município e dois bairros de Fortaleza, foram votadas pelos internautas, sendo no final consagrada vencedora a garota Luana Cristina.
Agora, Luana se prepara para receber a premiação, que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de junho, aqui em Fortaleza (CE), à saber: uma linda faixa patrocinada e presenteada pela revista Chic Fina, seis meses de agenciamento na Agência Braz Models Agency Management, um ensaio fotográfico com a presença vip do modelo internacional Felipe Scherr, que vem de Londres a convite do jornalista Voltaire Xavier, um look patrocinado pela loja Handys Boutique, um brinde da griffe Lamanda e uma série de matérias que estão sendo agendadas, em revistas e programas de TV. No último sábado (21), Luana foi o destaque principal da coluna "Satélite", do caderno "Regional", do Diário do Nordeste.
fonte: voltairecolunista.blogspot.com

A Miss Blog Ceará 2011 é natural do município de Novo Oriente (CE), batalhou muito para conseguir uma vida remunerada de modelo, foi para o Rio de Janeiro (RJ), por volta de 2008, chegando lá, recebeu convite para se agenciar. Já estava trabalhando e, por motivos maiores, foi obrigada a retornar ao Ceará.

Em novembro próximo, ela participa do concurso "Miss Novo Oriente Universo 2012". Toda a sua equipe, a frente o produtor Ângelo Alves, já estão se preparando para realizar um grande trabalho durante este evento. "O projeto está dando certo", afirmou Luana.

Para ela, "a felicidade de ser a Miss Blog Ceará é enorme". "Estou adorando e, com certeza, esta felicidade dobrará quando receber oficialmente a minha faixa", relatou ela, que além de modelar, adora está com a família. "O tempo que tenho me dedico a eles", salientou.

Amante de sua terra, Luana diz: "Amo quando estou em minha cidade Novo Oriente, lugar onde o pessoal tem um carinho enorme por mim. Agradeço a cada um novorientense que votaram em mim no concurso Miss Blog Ceará 2011".

Luana afirmou que está super ansiosa para cumprir a agenda de apresentação como Miss Blog Ceará. "Será uma emoção inesquecível e muito grande. É um concurso que só vai crescer a cada ano. Parabéns, Voltaire e Ângelo, pela realização do mesmo", declarou.

Por fim, Luana deixa a sua frase e que a utiliza sempre. "Nunca desista de nada, tudo que sonha um dia terás. A vida é uma prova viva disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário