Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 29 de junho de 2011

NO LUZ, CÂMERA E ACÃO - EMANUEL SENA - 2o. PRINCIPE TOP BRASIL 2011



Ficha Técnica

Nome: EMANUEL SENA
Idade: 25 ANOS
Concurso: MISTER TOP CEARÁ 2011
Titulo: 2º PRINCIPE TOP BRASIL 2011
Local: JOINVILLE -  SC
Data: 25 DE JUNHO
Twitter: @EmannuelSena 


Leiam sobre os sonhos, inicio de carreira, objetivos e pretenções de Emanuel Sena:

Eu sou simpático e as vezes teimoso, pois, são as caracteristicas da maioria dos jovens. Tenho plena consciência de minhas virtudes e defeitos, estou sempre a busca de aperfeicoar minha personalidade e agora minha profissão, pois, procuro sempre melhorar o que não estar razoavelmente bom. Considero-me bonito, amistoso,educado, inteligente e acima de tudo preservo sempre a sinceridade. Quero ir sempre mais longe, porém com os pés no chão. Estou aprendendo a cada dia sobre o mundo da moda. Iniciei minha carreira a 5 (cinco ) anos e posso dizer que é um meio muito delicado, devemos tomar de conta de tudo  detalhadamente. Nunca havia participado de concursos, confesso que estava apreensivo e senti difuldades, ainda mais por ser um concurso de nivel nacional e acredito que o resultado fora fruto de uma sequência de trabalhos bem realizados, sem deixar de lado o amor pelo o que faço. É sempre bom fazer novas amizades e estamos sempre aprendendo com elas, muitas vezes nem percebemos e não foi diferente comigo. Eu trouxe muita experiência de Santa Catarina e este titulo acarretará bons frutos e ao mesmo tempo sinto que minha responsabilidade aumenta , pois, sempre irei representar o meu Estado, o Ceará. Bom, pretendo continuar trabalhando e investir na minha carreira e agir com honestidade é algo primordial para mim, do jeito que meu Pai sempre me ensinou.





Um agradecimento especial à Junior Bitencourt
contato : 85 8649 51 93

Fotos: creditos à Roger Produções.









Nenhum comentário:

Postar um comentário