Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seletiva Elite Model Look Brasil 2011



Fortaleza recebe seletiva do Elite Model Look Brasil 2011


Seletiva do maior concurso de modelos do mundo acontece

no próximo dia 03 de julho, a partir das 11 horas, no North Shopping Fortaleza.


Após o sucesso de 2010, quando mais de 8 mil candidatas se inscreveram no concurso, a Elite Model Management iniciou desde do mês de maio o Elite Model Look Brasil 2011, que passará por 15 capitais em busca de uma new face com potencial para brilhar no mundo da moda. No próximo dia 03 de julho, o concurso - responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista –, chegará a Fortaleza.

O Elite Model Look Brasil 2011 conta com patrocínio oficial da Arno, Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, Golden Tulip-BHG, Dafiti e Ice-Watch, além da parceria com a Rede Transamérica como rádio oficial do evento.

O concurso será divido em standard casting (etapa em único dia) e special castings (etapa dividida em dois dias). Depois de Fortaleza, a competição ainda passa por: Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Para participar da eliminatória Cearense, as garotas interessadas devem comparecer ao North Shopping das 11 às 16 horas e fazer a inscrição. Os pré-requisitos básicos para se inscrever são idade, entre 14 e 22 anos, e altura, no mínimo 1,70 m. Menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.

As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.


Premiação

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora, contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

Serviço
Seletiva Elite Model Look Brasil 2011 em Fortaleza

North Shopping – Avenida Bezerra de Menezes, 2450 – Fortaleza/CE.

03 de julho, das 11h às 16h


Mais informações:

Linhas Comunicação - www.linhascomunicacao.com.br


Romualdo Cassiano
Agente de Modelos & ArtistasEstratégia de Imagemwww.romualdocassiano.blogspot.comTel. xx 85 8707.7277 / 9907.9807


 

Foto 01: Camila Peruzzo, gaúcha de 15 anos vencedora da etapa nacional do concurso Elite Model Look Brasil 2010.

Foto 02: Carla Menezes, cearense de 18 anos, representante de Fortaleza, obteve o 6°lugar na final nacional do Elite Model Look Brasil em 2010.

Ian Albuquerque

Fonte: Romualdo Cassiano via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário