Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Depois de expor no Chile e na Itália, o artista plástico cearense de Tianguá, Luciano Rocha,  abre dia 03 de Novembro de 2011, em Bogotá, na Colômbia, a sua exposição “O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”. A mostra estará aberta ao público colombiano de 03 a 30 de Novembro do corrente ano, na Galeria Kandinsky, no Bairro Chapinero Alto.

A exposição mescla pinturas rupestres (de origem pré-histórica) com materiais atuais (aço, vidro, plástico, madeira e tecidos),    onde o artista, através de sua arte, cria peças     modernas com uma temática milenar. A      primeira mostra rupestre   de Luciano Rocha foi aberta   em Natal (RN), no ano de 2008, sendo essa exposição itinerante, passando, depois,   por várias galerias       da capital potiguar. O artista promete abrir essa mostra ano que vem, em Fortaleza (CE) com local e datas a serem definidos. 





Luciano Rocha é graduado em Turismo e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar. O artista, que pinta há mais de vinte anos, já realizou exposições na França, Inglaterra, Áustria, Argentina, República Tcheca, Itália e Chile. Premiado em várias capitais brasileiras, Luciano Rocha também teve um de seus trabalhos publicados na capa da lista telefônica de Fortaleza, no ano de 2000.



A Exposição

“O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”

Período: De 03 a 30 de Novembro de 2011
Local: Galeria Kandinsky
(Bairro: Chapinero Alto, Bogotá – Colômbia)


Assessoria de Imprensa:

* Eduardo Galdino – Jornalista
(85) 8851.2648 // 9963.3731 



Nenhum comentário:

Postar um comentário