Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mister "Top" Blog Ceará 2011 - Ensaio Fotográfico


Mister "Top" Blog Ceará 2011, pelas lentes do fotógrafo Henrique Ferreira


Parque do Cocó, lugar perfeito para se realizar um ensaio fotográfico. Muito verde, paisagens lindas e uma natureza   exuberante. O espaço é    tombado como       área ambiental, cuja administração       é ligada   a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), órgão do Governo do Ceará.

Foi neste lugar que realizamos, no último sábado (08), o   ensaio fotográfico do agora Mister "Top" Blog Ceará 2011, o modelo Webson Almeida, de apenas 15 anos e que   representou o município de Caucaia. Ele foi um dos candidatos vencedores do concurso "Mister Blog Ceará 2011", realizado por nós, aqui neste Blog, com  12 postulantes, cada um  representando um município cearense diferente, numa  iniciativa inédita na blogosfera estadual.




Um dos    prêmios é justamente um   ensaio fotográfico. Neste    quesito, missão cumprida! Pois bem! Com parceria do   brilhante     fotógrafo  Henrique Ferreira, da   HF Produções, o    trabalho      contou     com a participação especial da   modelo Amanda Vasconcelos,   também de 15 anos e pertencente a Braz Models Agency Management. Foi uma manhã de sol    bastante proveitosa e o resultado    está aí nestas    fotos que representam as mais de 50 fotografias registradas.






Até setembro de 2012, que é quando    realizaremos a segunda    edição  desse certame, Webson Almeida juntamente com o Mister "Model" Blog Ceará 2011, Johannes Matos, participarão   de eventos e de outras atividades, inclusive, serão capa de uma revista impressa a ser publicada no mês de novembro próximo, em comemoração aos dois anos de existência deste Blog, além de catálogo que já está agendado.

O concurso    foi tão bem divulgado e está tendo uma  grande repercussão que outros blogueiros de outros Estados estão entrando em contato conosco   para levar esta experiência para seus   territórios estaduais, o que é bastante salutar.

Para Webson Almeida,   Mister "Top" Blog Ceará 2011, eleito com mais de 500 votos, na   noite  da última terça-feira (04), a sua vitória é uma conquista maravilhosa. "Eu como Mister Top Blog Ceará 2011 só tenho a agradecer pela a oportunidade que este Blog está me dando de poder crescer cada vez mais no mundo da moda e ser melhor reconhecido. Cada dia que se     passa percebo que ser    um mister é    algo   que todos gostaria de ser. Se soubesse o quanto é bom, ser melhor visto por todos, e além de trabalhos e convites que se tornam    rotina no periodo em    que você é mister, você também  gostaria de ser." E ainda complementa com o coração cheio de agradecimento: "Minhas sinceras palavras, desde já, aqui agradeço especialmente a ele, o tão querido jornalista Voltaire Xavier. Estou gostando   muito de ter conseguido esse título. Para mim, estar sendo     muito importante e cada dia mais    percebo sua importância, tanto  para mim, quanto  para o blog.".

Em nome do Blog parabenizamos ao querido amigo  Webson Almeida, que não está medindo esforços para realmente se destacar como "mister". Tem o nosso apoio e ele sabe da imensa  admiração que sentimos por ele. Só temos elogios a dar e votos de sucesso a oferecer. Este garoto é boa "praça" e merece tudo de bom na vida. Sua    família, com destaque     para sua mãe, dona Erbia Lúcia; seu pai,   Manoel Claudenor, e seu padrasto Eliberto Lemos (aniversariou no dia 10), é só    alegria com o    garoto e isso é bom para alimentar ainda mais a sua força de vontade, que é incomensurável.

Veja abaixo, a agenda para esta semana do Mister "Top" Blog Ceará 2011, Webson Almeida:

# Dia 08/10 - Ensaio Fotográfico no Parque do Cocó (já realizado);
# Dia 11/10 - Visita e sessão de fotos na Casa Cor 2011, na Praia de Iracema, o maior evento de decoração e de arquitetura do Ceará;
# Dia 14/10 - Endocrinologista para ver questão de crescimento;
# Dia 14/10 - Evento para convidados, no bairro Dunas;
# Dia 15/10 - Apresentação na Agência Fera Fashion, às 15 horas, para conhecer   as instalações e futuros colegas modelos.

PS.: O ensaio   fotográfico do modelo     Johannes Matos,   eleito   Mister "Model" Blog Ceará 2011, está marcado para o próximo sábado (15), também no Parque do Cocó. Aguarde!

# Parceria: Blog do Ian Albuquerque (articulista de Moda do Blog do "Voltaire Xavier". Escreve todo sábado).

# Quer fazer um ensaio? Entre em contato com o fotógrafo Henrique Ferreira e agende-se! É a HF Produções realizando sua arte em pensamento. Contatos: (85) 9830-3639 ou (85) 8661-9413.

Nenhum comentário:

Postar um comentário