A Base Producer      realiza a 4ª edição do evento              de moda LIFESTYLE FORTALEZA DELUXE, apresentando a coleção Alto Verão 2012         de grandes grifes para um público exclusivo, dia 9 de novembro, às 18h, no Hotel Oásis Atlântico Imperial.

Com o objetivo de facilitar e estabelecer um canal direto entre empresa e o consumidor final, o evento que promete reunir     grandes marcas    voltadas à   classe A, aliando    estilo e    sofisticação, será a oportunidade perfeita para a viabilização    de bons negócios. O LIFESTYLE FORTALEZA além da moda irá mostrar produtos e serviços que primam pela qualidade e sofisticação em lounges e ações durante o evento.

HISTÓRICO

O LIFESTYLE FORTALEZA surgiu com uma proposta inovadora, baseada    na unificação de empresas que destinam seus produtos e serviços para o público classe A. Segundo o diretor da Base Producer e idealizador do evento, Kyann Kartz, “o LifeStyle tem como finalidade mostrar segmentos e produtores da moda comercial, além dos principais compradores de boutiques e magazines, potencializando assim, negócios     para o Estado. Haverá     uma superestrutura     de sala de desfile,     modelosnacionais e internacionais, lounges de expositores, coquetel e muito mais. O evento é mais uma opção aos lojistas que desejam prospectar-se no mercado” diz. 

As últimas três edições do evento foram realizadas em locais    que identificam o verdadeiro   estilo de vida dos fortalezenses. Em sua primeira edição, o LIFESTYLE FORTALEZA   aconteceu em   agosto de 2009, no Landscape Beira Mar, com a presença de três mil pessoas nas duas noites do evento. Já na segunda edição,   em 2010, o LifeStyle apresentou   os desfiles da Primavera/Verão 2011,    com   um público de quatro mil pessoas, nos dois dias de evento, convidados VIP’s, imprensa local e nacional, no inusitado Forte Nossa Senhora da Assunção e na edição de 2010, também foi sucesso total, realizado no Hotel Oásis Atlântico, com grifes altamente renomadas.

CLOUDE SEABRA (Modelo Internacional no Lifestyle)

Potiguar “da gema”, Claude Seabra é um dos poucos modelos masculinos que    brilham nas passarelas mundiais . Como sabemos, esse mercado é muito restrito, e a grande  maioria é formado por mulheres.

Tímido, de ar blasé, mas de hábitos simples, saiu de Natal aos 18 anos para integrar       a já grande e cobiçada agência Mega, de São Paulo. De lá entrou para a agência Joy, de Milão, e a partir   de então, só dá o ar da graça na terrinha algumas vezes no ano.

Claude já fez editoriais, capas e campanhas para as maiores e melhores    grifes e   revistas do mundo fashion, entre as quais Armani Jeans, Moncler, Roberto Cavalli, Moschino, CNC, Adidas e muitas mais.

Agora, após de     temporada revendo amigos e familiares,       Claude parte para dias de passarela em Munique (Alemanha), Istambul (Turquia),       Atenas (Grécia),         Cingapura, Londres, Kuala Lumpur (Malasia), Hong Kong e irá participar da 4ª edição do LIFESTYLE FORTALEZA.


O EVENTO

• Coquetel para os convidados;
• Sala de desfile climatizada com capacidade 600 pessoas sentadas, estacionamento, segurança e sofisticação fazem parte da edição que terá festas programadas;
• Serviço de manobristas gratuito para os convidados do evento;
• Apresentação de 06 desfiles por noite de eventos;
• Showroom LIFESTYLE MIX;
• Lounge de exposição e convivência.


LINE-UP DO LIFESTYLE FORTALEZA DELUXE- 4ª EDIÇÃO
HOTEL OÁSIS ATLÂNTICO IMPERIAL - 09/ NOVEMBRO / 2011

18h - Abertura Com Showroom Lifestyle Mix com Promoções e Mostra da Coleção Alto Verão 2012

19h - Diniz Prime, Hering e Toli

20h30 - Lis e Datelli

22h - Coquetel da Levis e Embratel com a Banda Zero85

SERVIÇO

LIFESTYLE FORTALEZA DELUXE 4ª EDIÇÃO
Data: 09 de novembro
Local: Hotel Oásis Atlântico
Horário: a partir das 18 horas
Informações e convites: (85) 3223-4048
Site: www.lifestylefortaleza.blogspot.com 

Assessoria de Imprensa: VP Comunicação (85) 3495-6512 
Credenciamento: vpcomunicacao@hotmail.com (até 5 de novembro às 14 horas)