Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PLUS SIZE FASHION FORTALEZA 2011... TUDO DE BOM



O espaço onde fora realizado o PLUS SIZE FASHION 2011 foi o Hotel Praia Centro onde os ambientes são chiques e principalmente comfortaveis. Logo no hall  temos o banner do Plus Size e a indicação do local onde é realizado os grandes eventos. A imprensa com uma sala de espera e logo ao lado um grande espaço onde expositores exibiam suas peças. E logo fui nos camarins pra clicar as garotas...


Já no Back encontrei garotas bonitas e simpaticas , porém, ansiosas para o inicio do evento e toda repercussão que iria desenvolver na midia, afinal ser Plus Size estar em evidência no mundo fashion atualmente, como: em capas de revistas, desfiles, etc onde a própria moda dita este fato. 


Jacky Queiroz realizando seu mak- up para dar inicio aos desfiles. Parabéns para voce e toda equipe que organizou, elaborou, monitorou este grande evento que ficará na historia da moda de Fortaleza.


Os participantes e patrocinadores ocupavam um outro espaço com stands apresentando seus produtos.


A arena onde ocorreu o desfile estavam as cadeiras postas de maneira impecavelmente organizada, um ambiente clean, sofisticado e cativante. A passarela usando a cor branca, transmitia paz e tranquilidade.

Foram varias lojas que exibiram seus modelos para mulheers acima do peso ou da modelagem considerada padrão pelos costureiros, designers e estilistas. Mas, o Plus Size veio mostrar que os paradigmas são feitos para enfrentar e mudar conceitos e pré-conceitos. Confiram alguns cliques:










Bom, hoje postei o desfile da Dona Diva e brevemente postarei outra matéria complementar.

Jornalista Voltaire Xavier, Webson Almeida ( modelo ) e Ian Albuquerque

 A queridissima Jacky com toda sua simpatia 


Admirável a força que podemos ter e manter dentro de nós e melhor ainda quando podemos distribuir e espalhar pelo nosso redor, foi o que Jacky Queiroz e todo Staff do Plus Size fez para os convidados e imprensa. Parabéns! Via de Produção.

Na próxima  matéria teremos a entrevista com a produtora e consultora de moda/eventos: Alessandra Abreu...agradeço a todos que visitam e que lêem minhas matérias, as quais realizo com muito amor e profissionalismo.

Ian Albuquerque

2 comentários:

  1. Ameiiiiii,tudo perfeitoooo,continue,por favor não deixe esta força,voce não só divulga seu site mas eleva tambem a nossa estima,beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos lindas, muitas meninas deveriam se inspirar em você, no seu look, na sua ousadia, ADOREI! Sua imagem representa a quebra de barreiras para nós gordinhas.

    Beijo

    http://grandefemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir