Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Romeu Soares no LUZ, CAMERA E AÇÃO

ROMEU SOARES







Muito prazer, sou o Romeu Soares, sou do interior do Pará, nascido e criado em Marabá. Comecei no mundo da moda participando de concurso de beleza, no qual, fui campeao chegando a mister marabá e ate mesmo participar do mister Pará. Em 2009 me mudei para Sao Paulo, onde começei a fazer trabalhos fotograficos e de passarela. 




Hoje estou  residindo no Rio de Janeiro onde fiz  algumas campanhas  e ensaios fotografico para uma revista mexinaca no qual foi um marco para a  minha  carreira. Aqui  no Rio, participei do Concurso mister model Rio de Janeiro no qual fiquei como 4° colocado, disputando com mais de 40 garotos  de todos os municipios do Rio. 



Meu objetivo é igual a de    muitos dos meus amigos...  tornar-se um    modelo profissional e famoso. Não estou em uma agencia fixa no momento, faço free lancers e propostas são analisadas e bem vindas. 

Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário