Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sonhos e Desejos de Matheus Queiroz

MATHEUS QUEIROZ

Matheus tem o sonho e o desejo de realizar-se como modelo profissional, estampando seu rosto em campanhas, outdoors para os melhores fotógrafos e desfilar para grandes costureiros e designers de Moda, O rapaz tem muita garra e tem um dom todo especial para encara lentes e grandes públicos. Já tem em seu currículo alguns trabalhos e o mais recente será no dia 10 de dezembro onde desfilará exibindo marcas de empresários da moda Icoense. A profissão de modelo tem muito glamour, beleza, grandes amizades, mas tambem muito trabalho, horas para gravar um comercial, o modelo tem que adaptar-se aos temas propostos pela agencia/cliente, ter muita disciplina e responsabilidade são algumas das virtudes/deveres do ótimo profissional.




Ser modelo é cuidar da imagem, da mente, corpo, rosto, cabelos, manter-se sempre em forma com uma alimentação adequada e equilibrada, rica em protreinas, carboidratos, frutas e legumes,etc. Beber muita agua e estudar, fazer cursos de idiomas, ou seja, estar sempre se aperfeiçoando e sei que essa é sua meta. Parabéns!


O B.I.A estará sempre disposto a proporcionar a realização do seu objetivo, que é ser um modelo reconhecido e de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário