Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No LUZ, CAMERA E AÇÃO - Radamés Rodrigues




                                            Radamés Rodrigues
                            

Fortaleza-CE

Idade: 20 anos
Altura: 1,66
Peso: 72 kg 
Manequim: 40 
Sapatos: 40
Torax: 96cm
Quadril: 94cm 
Coxas: 57 cm


A mais ou menos 1 ano ..começei a tentar a carreira de modelo,desde cedo amigos e conhecidos sempre me diziam que eu deveria tentar,ai Janeiro de 2011 fiz um teste e entrei em uma Agência aqui de Fortaleza ...!



Sou adebto a musculação a quase 3 anos,isso é o que gosto de fazer,todos os dias dedico pelo menos duas horas diárias treinando !Como quase todos,também curto muita musíca eletronica,praia ..já trabalhei cobrindo  eventos também!

Sempre gostei muito de fotos. Para mim  o importante de se ter um trabalho é fazer o que gosta,mesmo enfrentando uma barreira ainda muito grande em questão de padrão de altura,mais aos poucos acredito que esta existindo espaço para todos os perfis no mercado,estou aberto a propostas de trabalho,eventos ,desfiles,ações,blitz invasões,fotos,Vts.


Meu último trabalho foi pra uma Grife muito conhecida aqui,chamada Sexerciser,onde me abriu grandes portas,agradeço ao dono dessa grande marca : www.sexerciser.com.br




Estou entrando agora em outro grande projeto,Cast model Brasil,onde Rogger Produções está lançando o Banco de dados Cast Model Brasil, grande modelos www.castmodelbrasil.com e vai umas fotos dos meus ensaios e ultimos trabalhos realizados.


Agradeço ao Ian Albuquerque pela oportunidade.
Fotográfo : Henrique Ferreira.

Um comentário: