Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miss Plus Size Nordeste 2012





Objetivo: Escolher a melhor candidata do Estado na categoria PLUS SIZE !

Esta é a grande oportunidade para você se tornar a primeira MISS PLUS SIZE NORDESTE, por isso , não perca tempo , veja o regulamento e inscreva-se!


Princípios: Eleger independentemente de qualquer circunstância a melhor candidata, para representar o NORDESTE; fazendo um concurso transparente, honesto e digno, oferecendo à todas participantes, a oportunidade única de ingresso ou crescimento de carreira, além da oportunidade de se tornar a mais bela mulher PLUS SIZE DO NORDESTE.


Para participar do concurso MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012 a candidata deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

a) Ser do sexo feminino e possuir manequim à partir do 46 ( tamanho GG);
b) Ser brasileira;
c)Ter no mínimo 18 anos completos até o dia 27 de Março;
d) Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, expondo partes íntimas;
e) Nunca ter sido fotografada, filmada ou publicada foto de sexo explícito;
 f)Ter postura, personalidade, educação, simpatia e beleza de formas e rosto;
 g) Gozar de boa saúde física e mental, ser simpática e cooperativa.
 h) Não ter nenhum vínculo ou compromisso particular, com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso e o reinado deMISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012 
h) Autorizar o uso de foto, imagem e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao concurso e seus patrocinadores, sem cachê pelo uso de imagem;
i) Não possuir antecedentes criminais;
j)Se dispor, por escrito, a cumprir as obrigações constantes no contrato com o Concurso MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012


INSCRIÇÕES

Todas as candidatas do Nordeste , que se enquadrem no regulamento poderão se inscrever para a disputa do título de MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012.

REQUISITOS DA  PRÉ-INSCRIÇÃO:

01 - Cumprir os pré-requisitos de elegibilidade.
02 - Fazer sua inscrição no portal do concurso, pagar a taxa de inscrição e enviar o comprovante via e-mail para contatosizefashion@gmail.com.
03 - Trazer para o concurso, Cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade da candidata.
 04 - Deverão enviar 02 (duas) fotos da candidata em alta resolução no ato da inscrição. Obs.: As fotos poderão ser divulgadas em qualquer veículo de comunicação (Sites, Jornais Impressos ou Eletrônicos, Revistas, etc.) e serão escolhidas pela organização do concurso não podendo ser alteradas. Por isso, devem ser enviadas as melhores fotos. Estas fotos NÃO serão devolvidas após o concurso.


PRÉ-INSCRIÇÕES


As candidatas deverão enviar fotos no ato da pré – inscrição. Ao serselecionada a candidata receberá um comunicado da organização para confirmar  sua inscrição, ao faze-lo estará automaticamente na disputa do MISS PLUS SIZE  NORDESTE 2012 )

Valores de inscrição : 
 

INSCRIÇÕES R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), que além de assegurar a participação na fase final e consequente disputa do titulo de MISS PLUS SIZE  NORDESTE 2011. 
05 - A inscrição será feita no portal do concurso.
 06 - Os valores deverão ser pagos através de depósito identificado no Banco: CAIXA ECONOMICA FEDERAL, Agencia:1089 Conta-Poupança:00066917-2  * As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do depósito..
 07 - as inscrições serão encerradas conforme determinação da organização do concurso.

09 - Somente serão aceitas inscrições das candidatas que preencham e aceitem os requisitos e normas do regulamento, sob pena de desclassificação, sem direito a reembolso em razão de descumprimento deste.
10 - Toda candidata inscrita, aceita e concorda desde já, caso seja eleito comoMISS PLUS SIZE NORDESTE / 2011 continuará respeitando os requisitos de elegibilidade do concurso.
11. Retire a ficha de inscrição no blog e mande para o e-mailcontatosizefashion@gmail.com  com a cópia do comprovante de pagamento.

OBS.: Casos omissos serão analisados pela Organização.


* O Concurso,  MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012 poderá ser transmitido por televisão  em emissora e horário determinado pela organização. Ficando desde já autorizado o uso das imagens das candidatas, pertinentes à sua participação.






***************************** Atenção - apesar de existirem datas pré-determinadas para o encerramento das inscrições, independente da forma de participação escolhida, a organização do MISS PLUS SIZE NORDESTE /2012 , reserva-se o direito de encerramento das inscrições conforme julgue necessário, podendo fazê-lo à qualquer momento .

* * Fotos e materiais concernentes aos concorrentes serão exclusivamente usados para promover o evento e seus patrocinadores. As fotos NÃO serão devolvidas, ficando incorporadas aos arquivos do evento. * A responsabilidade sobre qualquer material enviado é exclusivamente da candidata, declarando ainda que as informações e imagens sejam verídicas e atuais. Sendo responsabilizado civil e criminalmente por qualquer irregularidade.

 * Deixamos bem claro que a ficha de inscrição da candidata, terá validade apenas com a efetivação do pagamento da taxa de inscrição.

 * Em caso de desistência, contrato anulado ou descumprimento do regulamento, o valor da inscrição não será devolvido.



PREMIAÇÃO 



 1ª COLOCADA -  TITULO DE MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012

2.    Contrato de um ano de para ser modelo TOP da agência PLUS SIZE FASHION FORTALEZA; 


3.   Uma carteira de habilitação de transito na categoria B;
4.     Diversos  Prêmios de patrocinadores,
1.    Passagem para um final de semana com direito a acompanhante para uma cidade do Nordeste a combinar com os patrocinadores;



2ª  COLOCADA  - TITULO DE 1ª PRINCESA, (COM DIREITO À SUBSTITUIÇÃO DA MISS  PLUS SIZE NORDESTE / 2011 EM CASO DE IMPOSSIBILIDADE DA VENCEDORA REPRESENTAR O TITULO, EM EVENTOS OU ATIVIDADES OFICIAIS, POR MOTIVO DE COMPROMISSOS MAIOR COM A ORGANIZAÇÃO OU DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO e mais prêmios oferecidos pelos patrocinadores.(Serão divulgados conforme os fechamentos)
3ª COLOCADA – TITULO DE 2ª PRINCESA (COM DIREITO À SUBSTITUIÇÃO DA MISS PLUS SIZE  NORDSTE/ 2012, E 1ª PRINCESA, EM CASO DE IMPOSSIBILIDADE DA VENCEDORA OU DA PRIMEIRA PRINCESA, REPRESENTAREM O TITULO, EM EVENTOS OU ATIVIDADES OFICIAIS, POR MOTIVO DE COMPROMISSOS MAIOR COM A ORGANIZAÇÃO OU DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO) e mais prêmios oferecidos pelos patrocinadores

OBSERVAÇÕES E DETERMINAÇÕES GERAIS


* Cada candidata é responsável pelo seu transporte até o local do concurso e deverá se apresentar na data e hora pré-determinadas pela coordenação para se integrar à equipe de trabalho, trazendo consigo os itens previamente solicitados, assim como seu retorno à sua cidade de origem após o término de sua participação.

   * A direção do concurso MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2012 fornecerá às        candidatas: alimentação, cabeleireiros e maquiagem. Os demais gastos são    de responsabilidade total e individual de cada candidata, como acessórios e calçados conforme determinado no manual da candidata.


* Os compromissos da coordenação do concurso MISS  PLUS SIZE NORDESTE / 2012 começam na apresentação das candidatas terminando logo após o término de sua participação no evento.

* A Coordenação do concurso MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2011 poderá eliminar qualquer concorrente que, no entender de seus dirigentes denigram a imagem do evento.


* Todos as concorrentes ao concurso autorizam expressamente o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer material gravado pelo evento ou fornecido à coordenação, para uso promocional do evento, a qualquer tempo.

* Todos os direitos de reprodução por TV, DVD, VHS e qualquer forma de áudio/video estão reservados e são exclusivos da organizadora. Os infratores dos direitos autorais do concurso MISS PLUS SIZE NORDESTE  / 2012 serão processados dentro da Lei.

* O corpo de jurados para a final será escolhido e determinado pela organização. Assim como terá seu resultado declarado válido e soberano, sobre o qual não haverá contestação.

* Nenhum jurado poderá ter ligação direta (parentesco ou profissional) com qualquer candidata.

* A organização do MISS PLUS SIZE NORDESTE / 2011, reserva-se o direito de alterar a data do concurso com até 15 dias antes da data originariamente marcada, a seu critério, caso necessário para a melhoria do evento e realização plena do concurso.

Fica desde já, nomeado o Fórum de Fortaleza- CE, para a resolução de qualquer dúvida por descumprimento deste ou em razão dele; excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja..
                                

                                                     _____________________________________

                  ASSINATURA Da CANDIDATA
                                                         
                                                          ____________________________________
                                                   NOME DA CANDIDATA
 DE ACORDO :


TODAS AS CANDIDATAS  DEVEM ASSINAR, RECONHECER FIRMA E ENTREGAR CÓPIA DESTE REGULAMENTO À ORGANIZAÇÃO NO ATO DA APRESENTAÇÃO NO LOCAL  OFICIAL DO CONCURSO.( a ser divulgado)


INFORMAÇÕES

85/87507982 
 Jacky Queiroz
(Organizadora do Concurso) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário