Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



No Espaço Entre_Vista-se Thelma Santos por Ian Albuquerque



Ian - Como voce iniciou sua carreira de modelo, no caso, Plus Size...

Thelma - Tudo começou, quando eu recebi um convite para ver o desfile do plus size 1° edição , eu que já me interessava muito pelo meio, porque já sonhava em um dia ser uma modelo fotográfica, inclusive já havia enviado umas fotos minha para uma agência em São Paulo. E foi ai que a partir deste desfile decidi me tornar uma modelo plus size. Conheci a Jacky ( Responsável Plus Size Ceará ), logo foi me dando força e estimulo para desfilar no meu primeiro desfile que foi em Novembro de 2011. Logo no inicio fiquei nervosa, mais logo após fui ficando tranquila e para mim foi uma experiência maravilhosa, apesar do frio na barriga. ( risos )



Ian - O que realmente motivou você a seguir em frente...

Thelma - Apesar de existir muitos preconceitos, a minha maior motivação foi a minha grande força de vontade de realizar um sonho. E esta falou mais alto do que qualquer preconceito ou    comentários que poderiam surgir. Graças a Deus, sempre     fui uma pessoa    muito bem resolvida. A única    coisa que ainda me   pegava era uma    certa vergonha de usar biquinis, hoje eu já uso, mais prefiro optar por um maiô.



Ian - E como voce lidou com os preconceitos, pois, sabemos que existem...

Thelma - Preconceitos eu sei que existem mais prefiro não me importar com eles. Porque para mim, estas pessoas que se acham melhor ou diferentes das outras por causa de uma coisa ou outra, é porque não tem dentro de si um sentimento chamado amor ao ser humano. Sim, porque diante deste sentimento tão lindo que  Deus nos deu, nos tornamos iguais perante a ele. Quando todas as pessoas souberem a importância de amarmos uns aos outros como a nós mesmos, esta palavra preconceito com certeza irá ser eliminada dos dicionários e de nossos pensamentos.


Ian - Então, vai participar do Miss Plus Size Nordeste...

Thelma -  O concurso veio em uma hora muito boa. Sei que tenho muito que aprender ainda, mais este concurso vai ser o pontapé de minha carreira
Embora só esteja no início da minha carreira de modelo, eu vou dar o melhor de mim para realizar este sonho. Por que tudo que faço é de coração e ponho sempre Deus a minha frente, pois com ele tudo é possível. Eu quero muito ganhar, e vou fazer tudo pra isso. Mais desejo a todas a meninas inscristas muita sorte. 

E  aproveito o momento para agradecer pela sua atenção à mim e ao meu humilde inicio de uma carreira que espero de coração que cresça e floresça. Obrigado Ian.

Confiram alguns cliques de Thelma Santos :







Brevemente materia sobre o Miss Plus Size Nordeste.

2 comentários: