Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 15 de maio de 2012

Coquetel de lançamento Revista Exotic by Paulo Matta

Novas publicações surgem todos os anos. Todavia, permanecer no mercado e levar informações e serviços de qualidade é privilégio de poucos. Em uma jornada árdua, contudo, prazerosa, desde sua fundação, a REVISTA EXOTIC PEOPLE se orgulha por apresentar textos e imagens com excelência que são a marca do seu sucesso ao longo desses anos. Ter alcançado a ascensão no concorrido mercado cearense, sendo uma das pioneiras, foi possível por meio de um trabalho sério que prima para que cada detalhe, por menor que seja, esteja impecável.  A REVISTA EXOTIC, editada pelo publisher Paulo Matta, chega à sua 83ª edição lançando no próximo dia vinte e um às 20h30min, o anuário VIP/GOURMET 2012,     em coquetel para convidados no     Restaurante Sal e Brasa Gourmet.  

A REVISTA EXOTIC      é uma publicação que ganhou status e credibilidade tornando-se uma das mais solicitadas no    Estado, circula com um formato de dupla capa: Exotic Vip e Exotic Gourmet. A Revista que mais circula no Jet Set cearense! Com uma proposta inovadora, levando serviços à    sociedade, tendo como missão mostrar as      personalidades     mais ilustres que contribuem para o crescimento social e econômico do         Estado do Ceará. EXOTIC VIP - Uma publicação que traz os perfis de   profissionais,    destaques políticos e empresariais de Fortaleza.     Mostrando a história de nossos empreendedores,    missão cumprida,    ou seja, de   informar a escalada dos que estão trabalhando rumo a um futuro melhor vencendo todos os obstáculos para alcançar seus objetivos.  

EXOTIC GOURMET -     traz um roteiro dos melhores restaurantes da cidade, além de entrevistas exclusivas.   A publicação apresenta ainda    as personalidades mais influentes em vários setores.      Entre elas: Ivens Dias Branco, Carlos Fujita, Bismarck Maia, Acrisio Sena, Claudio Ary, Mairton Lucena,   Evangelista Torquato, Isabel Arruda Pôrto, Mônica Barroso, Nicolle Barbosa, Salmito Filho, Valdetário Andrade, Chico Anísio (In Memory) Tom Cavalcante e um dos grandes destaques desta edição é a paulistana empresária e arquiteta Brunete Fraccaroli. Brunete foi uma das protagonistas de    "Mulheres Ricas",     um novo programa da    Band, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas, que finalizou sua primeira temporada em 2012.    Trata-se de um reality show em formato documental que traz para a   TV o cotidiano de cinco mulheres poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. Nele, Brunete se mostrou muito à vontade frente às câmeras e se divertiu bastante.

Serviço: Lançamento da Revista Exotic Vip/Gourmet Dia 21 de Maio de 2012, às 20h30min. Local: Restaurante Sal e Brasa Gourmet ( Shopping Del Passeo ) Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867                                                                   

                           BRUNETE FRACCAROLI


Nenhum comentário:

Postar um comentário