Blog Ian Albuquerque

sábado, 11 de agosto de 2012

Projeto LAB 142



Supernova é o nome dado aos corpos celestes após as explosões de estrelas. São fenômenos astronômicos raros, que produzem objetos extremamente brilhantes e só acontecem a cada milhões de anos.

O projeto Lab 142 das designers de moda Raissa Maciel e Tay Marcelino, inicia com a coleção Supernova, esta inspirada no universo dos festivais de musicas. Foram usadas as tendências do street style e do life style dos principais festivais do mundo para compor as peças do verão 2013.

A Lab 142 também é uma nova forma de consumir e pensar moda, aliando: design + preço + tendência + qualidade.

Nossa explosão começou agora, nossa galáxia está apenas se formando, dando origem a novas estrelas e planetas. Supernova é o nosso festival!

VERÃO 2013

Lab vem de Laboratório e 142 é o número do ônibus mágico do filme "Na Natureza Selvagem" A coleção de verão será composta por acessórios, t-shirts, sais, vestidos, e shorts custumizados. Tudo com uma pegada moderninha e descomplicada, e o melhor com uma ideia de exclusividade: Nossos jeans são custumizados de forma artesanal, ou seja, não existem duas peças iguais, as t-shirts possuem estampas exclusivas e as peças tem uma grade reduzida.

As fotos foram feitas ontem (05 de Agosto) na praia do Cumbuco. As fotos foram feitas pelo publicitário Darlison Azevedo e a modelo é a Heloísa Lima, o styling e a edição das imagens ficaram por conta da equipe Lab. 

Vejam alguns clicks do making off...em breve vou estar postando o catalogo...estou aguardando a Tay Marcelino enviar-me.






Desde já obrigada,
Equipe LAB 142

Facebook: Lab Trend
Instagram: @lab_142

fonte: e mail recebido com release by Lab 142

Ian Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário