Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coleção Verão 2013 AUTHORIA - Laliló


Laliló apresenta a coleção Verão 2013 Authoria no Fortaleza Fashion Week

Consolidada como a loja que está sempre buscando novidades e tendências que agradem ao público jovem, a Laliló, estará presente mais uma vez no Fortaleza Fashion Week. Seu público cativo poderá conhecer de pertinho as novidades da grife AUTHORIA para o verão 2013.
Pássaros, flores e grafismos desenham o verão da label. A marca catarinense foi buscar inspiração nos jardins e nas antigas pinturas da fauna e flora para construir uma coleção ousada, jovem e vibrante. Um desfile pelo jardim das delícias de um verão jovem, moderno e sofisticado.


Como nas telas, as muitas cores se misturam, lembrando o efeito da aquarela. Os tons apastelados de amarelo, azul, rosa e coral equilibram-se com a potência do azul-Klein e a neutralidade do branco.


A silhueta é próxima ao corpo, sem ser justa demais. Nos vestidos, a feminilidade do estilo lady like, em comprimentos curtos e corpo suavemente marcado na cintura, por cintos fininhos, que toda garota quer ter. O tomara-que-caia, refrescante e jovial, aparece em modelos de materiais diferenciados como a renda, em companhia de drapeados, babados ou estamparias únicas.
Aliás, a estamparia merece um capítulo extra. Uma profusão de pássaros e flores coloridos, que nos levam a uma viagem por deliciosos e delicados motivos étnicos. As listras em tons fortes encontram a preciosidade das pedras e jóias em tecidos leves e fluídos.


O jeans aparece discreto, em tons mais escuros, em calças, saias e shorts e também em versão color blocking em tons marcantes como rosa, vermelho e verde limão. Perfeitos para arrasar ao lado das t-shirts com estampas divertidas, originais e com aplicações de bordados e brilhos.


Para a noite, a marca traz peças metalizadas, com materiais nobres como plumas, paetês e tule em tons de dourado poderoso. Muito brilho para compor com o eterno e sofisticado preto. Tudo o que uma it-girl precisa para viver o melhor (e mais estiloso!) verão da sua vida!


        O Fortaleza Fashion Week acontece de 02 a 05 de Outubro no Centro de Eventos do Ceará. Em breve mais informações sobre a programação do evento.

Fonte: e mail recebido by Dê Pontes ( FFW )


Nenhum comentário:

Postar um comentário