Blog Ian Albuquerque

sábado, 6 de outubro de 2012

Aroma, Odor, Fragancias... Qual o seu cheiro...

Desde o antigo Egito, o perfume com suas centenas de fragrâncias deixam qualquer pessoa que adora sentir esses deliciosos aromas  apaixonado , seja no seu corpo ou de outrem, exalando toda as  notas por onde passa, deixando um rastro de raro prazer. As fragancias mais conhecidas são: citricas, florais, frutais, especiarizado, amadeirados, etc e todos sabem que não há a necessidade de borrifar no corpo inteiro, (para isso temos os oleos e talcos liquidos ), somente depositar em locais estrategicos, como : pulso, por tras das orelhas, nuca, por tras dos joelhos e pélvis.

Atualmente temos perfumes maravilhosos aromas em sabonetes, shampoos, perfume para o cabelo, para produtos de limpeza, lavanderia, ou seja, o odor realmente agrada e ajuda a vender, pois, escolhemos de acordo com nosso olfato, concentração e nao só pela beleza do frasco ou pela a marca. Fui a Happy Imports e fotografei alguns perfumes para mostra-los as novidades e perfumes que ainda tem uma grande demanda. Logicamente que há perfumes que nunca deixaram de serem tops, como: Chanel no.5, Prada, Diva, Bvlgari, Annick Goutal, Fougerè, Issey Miaki, Dior, Calvin Klein e Cartier.

Femeninos












 Masculinos











Podemos aliar o perfume a personalidade e características de quem usa as fragancias de acordo com a classificação dos aromas. Um belo cheiro pode provocar emoçoes, estimular a libido, mas, tambem pode prejudicar, pode causar dor de cabeça, tontura, mal-estar, por isso não exagere! E boas compras.

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário