Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Coleção MENTAcafé 2012/13



MENTACAFÉ






"Lá vem o sol! E com ele o brilho, a cor e a animação da estação mais querida do ano. E quando ela chega, é uma delícia de viver e de se vestir com looks super lindos que a Mentacafé preparou para você. Uma coleção tão surpreendente que nada melhor do que chamá-la de SUMMERLICIOUS. Com toques incríveis de ousadia, alegria e descontração, você vai adorar se vestir e se produzir com nossas delícias de verão"





Sobre a marca 

Lançada como uma confecção feminina de moda jovem no mercado nacional em 2005, a Mentacafé surge com uma proposta de conquistar os consumidores mais exigentes do Brasil que buscam versatilidade, atitude e prazer em se vestir bem. Em pouco tempo Mentacafé conquistou espaço, destacando-se com sua moda jovem e descontraída em feiras de negócios como o Fashion Business no Rio de Janeiro-RJ e eventos de moda como o Dragão Fashion em Fortaleza-CE. 



Concebida como uma moda feminina de varejo, a Mentacafé conta hoje com três lojas em Fortaleza-CE, Shopping Iguatemi, North Shopping e outra na Aldeota. 








A Mentacafé comercializa seus produtos em vários estados do Brasil através de representantes autorizados. Atualmente a Mentacafé encontra-se em fase de ampliação de seus pontos de venda visando ser uma marca de confecção feminina voltada para o público jovem de destaque nacional com lojas exclusivas.






MENTACAFÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário