Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fashion ART Collection - 1a. Edição



Fashion Art Collection

• O evento tem intuito de reunir grandes marcas & coleçoes em um só local. Com beneficio de engradeçer a marca divulgar suas coleçoes, e no intuito base e principal de fazer crescer o marketing e vendas da loja !

Nosso publico alvo do desfiles , são os compradores, pessoas do meio da moda, Blogueiros, Colunistas de moda, Estilistas de marcas , Faculdades de moda, dentre outros ... A proposta cedida por nossa produção seria a seguinte  faríamos o evento com desfiles das lojas , no meio dos desfiles teríamos intervenções de arte. No espaço teremos stand de moda, com peças exclusivas das marcas que irão desfilar , no intuito e levar mais uma divulgação pra dentro do desfile.

Esta será nossa primeira edição do evento mais que já ta prometendo ser muito bacana, contamos com a presença da Tv Diário nos apoiando e fazendo cobertura do evento.Temos todo o pessoal que trabalha no marketing de divulgação do evento. Serão 5 mil panfletos de divulgação do evento nos principais pontos de fortaleza, Teremos Banner do evento espalhados na cidade, Chamadas do evento na Tv Diário nos programas exibidos pela Tv. O evento em si está com uma proposta muito chamativa.

Nossa novidade e que iremos aderir a Ação Social , pois vemos que moda não se restringe somente a se vestir bem , a andar arrumado. Moda tambem e cultura e precisamos valorizar aqueles que necessitam desta valorização, que as pessoas que não tem nem o que vestir e muito menos o que comer.Então faremos uma ação social cada pessoa do nosso publico tem que levar ou peça de roupa que não usa mais , ou um 1 kg de alimento. Os mesmos serão doados a uma instituição de caridade, onde levaremos a nossa produção de moda da agência Praf Produçoes a dar uma aula gratuita de estilo e moda a estas crianças, que tambem merecem nosso valor.

• O evento sera realizado no dia 07 de novembro de 2012.  A partir das 18:00 horas !

Os Cartoes de livre entrada e que da direito a sala de desfiles estarão a venda a partir desta Sexta Feira - dia 12 de outubro. custaram apenas 5 reais.

Realização: PRAF Produçoes 


O evento sera realizado nesta quarta feira,N07 de Novembro , no Espaço Bello Buffet, no bairro Jose Walter Av. N , 280. Entrada R$ 5,00 + 1kg de alimento ou roupas que não usam mais para serem doados a Instituição de caridade de crianças com câncer e HIV.

Lojas participantes : Miss Rositta , Lachik, Odiceu Ferraz, Yara Noivas, Código de Barras & estilista da Faculdade UVA ! O Evento deverá ter inicio as 18 hs com desfiles previsto para 19 hs sendo finalizado com coquetel para convidados, Imprensa e modelos do evento.

fonte: Release recebido by PRAF Produçoes ( Rafael Lessa )

Ian Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário