Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dragão Fashion Brasil 2013


Estudar e/ou trabalhar no meio da moda você ama ou odeia, pois, as energias fluem transformadas nos mais diversos sentimentos e sensações, tais como: medo, raiva, insegurança, atrasos, acontecimentos inusitados e inesperados, angústia, vontade de desistir de tudo e ficar bem escondido, longe das vistas das pessoas próximas, se por aura ou vergonha de tentar explicar porque não deu certo, pois, ocorreu da maneira não esperada. Chega! Desisto. Bom, chega de negativismo... (Risos).

Pois, creio que em qualquer segmento profissional ocorrem incidentes e frustrações, mas, quando consegue ver que seu projeto fora realizado e que foi se desenvolvendo, o seu auto reconhecimento aflora, como diria a apresentadora Ana Maria Braga, sentir como se tivéssemos borboletas no estômago. Emoções se misturam, como: alegria, ansiedade, nervosismo, expectativa, desejos loucos, esperança, superação e, principalmente, orgulho pelo seu trabalho, misturado com o sentimento de dever cumprido. É como o parto natural, mesmo com dor e muito esforço, o desejo de ver a carinha do seu bebê se sobrepõe a qualquer má sensação.

E já fica pensando no próximo filho, próximo desafio. Não desista dos seus sonhos, realize-os. Isto é ser artista. Isso é ser humano.

É ser mãe!
 
É a vida!
 
É a moda!
 
Viva a moda!



Ian Albuquerque





Nenhum comentário:

Postar um comentário