Blog Ian Albuquerque

domingo, 31 de março de 2013

Michell Figueiredo - Representante de Aurora no MCT 2013


Meu nome é Michell De Figueiredo Gonçalves, 22 anos, 1,80 de altura, 80 kg, sou de Aurora-Ceará, gosto de jogar bola, estudar e malhar. Estou no décimo período de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Campina Grande. Quando terminar meu curso em Junho desse ano, irei investir mais na carreira de Modelo, quando tenho um tempinho livre sempre procuro está fazendo ensaios fotográficos, desfiles.. 



Fui incentivado e descoberto  pelo Thyago Pablo, produtor da Quarteto Produções para representar minha cidade no Concurso do Mister Ceará Turismo 2013, é uma experiência nova para mim, e estou gostando muito, me sinto bem! Estou em ampla preparação para o concurso, sempre realizando ensaios fotográficos e com dicas de passarela, postura e oratória, além de treinar muito para deixar o corpo impecável. 


E essa levo essa frase sempre comigo : Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.










Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário