Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mister Brasil 2013 - Semi-finalistas


A escolha dos dez candidatos foi a partir do talento de cada candidato em algo que domine, como : dançar, tocar instrumentos, ser poeta, etc onde todos os participantes  gravaram um video mostrando suas aptidões  O juri teria que assistir e analisar para selecionar dentre os trinta e oito os dez mais evidentes em beleza e talentos, numa união perfeita. Houve uma apresentação artística na presença do corpo de jurado, no PortoBello Resort e Safari - Mangaratiba - RJ.  E agora, somente aguardar o dia tão esperado para que o atual Mister Brasil 2012 - Willian Rech passe a faixa ao futuro Mister Brasil 2013. Boa Sorte à todos!



Luis Felipe Barbosa - Alagoas


Uma cor: Branco

Um filme: Sempre ao seu lado
Uma música: Numb – Linkin Park
Um artista: Morgan Freeman
Um atleta: Marta Silva
Perfume: Lacoste Essential
Personalidade que admira: Luciano Huck
Esporte favorito: Futebol
Países que já conheceu: Estados Unidos
País que mais quer conhecer: Espanha
Programa de TV: Programa Repórter
Revista: Super Interessante
Site favorito: Google
Bebida favorita: Água
Comida favorita: Esfiha de Chocolate Branco, Queijo e Banana
Descreva-se em um parágrafo: “Homem-menino, determinado para o sucesso, pois com humildade, força e fé, luto pelo meu espaço. Levo comigo um sorriso verdadeiro, em busca de alegrar aqueles que comigo estão. Me considero um “samurai” pois tenho comigo alguns princípios: Honra, Dignidade, Justiça, Disciplina e Perseverança.”



Liniker Guimarães Junior - Amazonas


Uma cor: Azul

Um filme: The Secret

Uma música: Amazônia – Ketlen Nascimento

Um artista: Lima Duarte
Um atleta: Vitor Belfort
Perfume: Malbek
Personalidade que admira: Anderson Silva
Esporte favorito: Futebol, Futevôlei e Jiu-jitsu
Países que já conheceu: Nenhum
País que mais quer conhecer: Estados Unidos
Programa de TV: Bem Estar – Rede Globo
Revista: Veja
Site favorito: Nenhum em especial
Bebida favorita: Água
Comida favorita:  Feijão, Arroz, Salada e Frango Grelhado
Descreva-se em um parágrafo: Sou uma pessoa do bem, simples, companheiro e amigo. Gosto de ler, ir ao cinema, ficar com minha família e amigos. Adoro meu trabalho. Tenho muita fé em Deus, rezo sempre e agradeço tudo que tenho. Admiro muito as pessoas humildes e sinceras. Minha principal qualidade: humildade. Meu principal defeito: confiar, de imediato, nas pessoas”


Sidney Allan - Atol das Rocas 


Uma cor: Amarelo

Um filme: Intocáveis
Uma música: Set Fire To The Rain – Adele
Um artista: Jô Soares
Um atleta: Michael Phelps
Perfume: Dior Homme Intense
Personalidade que admira: Oscar Niemeyer
Esporte favorito: Natação
Países que já conheceu:Argentina, França, Espanha, Marrocos, Bélgica, Inglaterra, República Checa
País que mais quer conhecer: Turquia
Programa de TV:Manhattan Connection
Revista:Revista Info
Site favorito:Mundo do Marketing
Bebida favorita:Suco de maracujá
Comida favorita:Bacalhau de natas
Descreva-se em um parágrafo: Sou um homem imensamente apaixonado pelo que faço, eternamente agradecido pelas pessoas que na vida laço, o verdadeiro resultado criativo de muita alegria e de percalço. Experiente e sempre aluno, vivo do eterno compromisso em me desenvolver: sou o resultado oportuno daquilo que escolhi ser!”


Jeronimo Urrutia - Ilha dos Marinheiros


Uma cor:Azul

Um filme:Diário de uma paixão
Uma música:Coldplay – Yellow
Um artista:Johnny Depp
Um atleta:Ronaldo Nazário
Perfume:Dimitri
Personalidade que admira:Ayrton Senna
Esporte favorito:Futebol
Países que já conheceu:Uruguai
País que mais quer conhecer:México, EUA, Itália e Espanha
Programa de TV:Seriados
Revista:Men’s Health
Site favorito:Youtube
Bebida favorita:Suco de Morango
Comida favorita:Japonesa
Descreva-se em um parágrafo:“A verdade é meu lema, e a humildade é minha missão. Busco sempre ser correto em tudo (embora perfeição não exista) e me dedicar no máximo para alcançar meus objetivos. Amizade é uma coisa que levo para a vida quando vale a pena. Minha vida é a minha família, em especial meus pais e meus irmãos. Minha frase: ‘Eu não vim até aqui pra desistir agora. Vou até o fim’”


Diego Galante - IlhaBela


Uma cor: Azul

Um filme: O Samurai
Uma música: Esse cara sou eu – Roberto Carlos
Um artista: Murilo Benício
Um atleta: Ronaldo
Perfume: Acqua de Gió
Personalidade que admira: Joaquim Barbosa
Esporte favorito: Jiu-jitsu
Países que já conheceu: Argentina, Chile e Paraguai
País que mais quer conhecer: Austrália
Programa de TV: CQC
Revista: Veja
Site favorito: UOL
Bebida favorita: Suco de Caju
Comida favorita: Japonesa
Descreva-se em um parágrafo: “Sou uma pessoa dinâmica, faço do meu cotidiano um universo que contempla os esportes, o talento, a moda e a responsabilidade social, com esse profissionalismo e uma força de vontade inabalável. Sou o retrato do homem contemporâneo que consegue conciliar a rotina de trabalho e estudos, sem descuidar-se da saúde e da estética, acreditando que a beleza deve ter seu propósito associado à virtude, caráter, carisma e inteligência. Após de colecionar diversos títulos no jiu-jitsu, agora batalharei com fibra na busca do título de Mister Brasil 2013.”


Hugo Sanges - Ilha de Florianópolis 


Uma cor: Verde

Um filme: A Prova de Fogo
Uma música: Angel – Sarah Mclachan
Um artista: Chico Anysio
Um atleta: Ayrton Senna
Perfume: One Million – Paco Rabanne
Personalidade que admira: José Eugênio Soares
Esporte favorito: Tiro de Laço (Rodeios)
Países que já conheceu: Argentina, Uruguai e Paraguai
País que mais quer conhecer: Itália
Programa de TV: Documentários do Discovery Channel
Revista: Men’s Health
Site favorito: UOL
Bebida favorita: Suco de Acerola
Comida favorita: Frutos do Mar
Descreva-se em um parágrafo:  Encantado pela vida, assim caminho com muita fé em Deus. Obstáculos sempre existiram, porém nunca desisti dos meus sonhos e com humildade e caráter, continuo aprendendo no dia-a-dia. Amo passar o tempo com minha família, cercado de natureza e animais. Gosto das coisas mais simples, adoro fazer amizades verdadeiras e agradeço ao Senhor por cada dia vivido.”



Felipe Ninja - Maranhão


Uma cor: Verde

Um filme: A Prova de Fogo
Uma música: Angel – Sarah Mclachan
Um artista: Chico Anysio
Um atleta: Ayrton Senna
Perfume: One Million – Paco Rabanne
Personalidade que admira: José Eugênio Soares
Esporte favorito: Tiro de Laço (Rodeios)
Países que já conheceu: Argentina, Uruguai e Paraguai
País que mais quer conhecer: Itália
Programa de TV: Documentários do Discovery Channel
Revista: Men’s Health
Site favorito: UOL
Bebida favorita: Suco de Acerola
Comida favorita: Frutos do Mar
Descreva-se em um parágrafo:  Encantado pela vida, assim caminho com muita fé em Deus. Obstáculos sempre existiram, porém nunca desisti dos meus sonhos e com humildade e caráter, continuo aprendendo no dia-a-dia. Amo passar o tempo com minha família, cercado de natureza e animais. Gosto das coisas mais simples, adoro fazer amizades verdadeiras e agradeço ao Senhor por cada dia vivido.”


Tony Britto - Mato Grosso


Uma cor:Marrom

Um filme:Código de Conduta
Uma música:Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.
Um artista:Tony Ramos
Um atleta:Jay Cutler
Perfume:Calvin Klein Euphoria
Personalidade que admira:Nelson Mandela
Esporte favorito:Futebol
Países que já conheceu:Portugal e Espanha
País que mais quer conhecer:Estados Unidos
Programa de TV:CQC
Revista:Men’s Health
Site favorito:Google
Bebida favorita:Suco de Laranja
Comida favorita:Pizza
Descreva-se em um parágrafo:“Sincero, honesto, extremamente família, muito brincalhão e sempre aberto para novas amizades”


Jhonantan Marko


Uma cor: Verde

Um filme: O Último Samurai
Uma música: Tempos Modernos – Lulu Santos
Um artista: Johnny Depp
Um atleta: Anderson Silva
Perfume: Bvlgari Aqva
Personalidade que admira: Angelina Jolie
Esporte favorito: Muay Thai
Países que já conheceu: Argentina e Uruguai
País que mais quer conhecer: Tailândia
Programa de TV: 
Revista: Men’s Health
Site favorito: Vagalume.com.br
Bebida favorita: Suco de abacaxi
Comida favorita: Churrasco
Descreva-se em um parágrafo: “Como tudo na vida, vivo em constante mudança, mas a essência é imutável. Tenho uma boa base familiar, o que me ensinou a importância da humildade, pois estamos em constante aprendizado, respeito, afinal todo ser humano é digno do mesmo, e determinação, não basta somente saber aonde se quer chegar, cabe a nós lutarmos por nossos objetivos.


Diego Novicki - Santa Catarina





Uma cor: Azul

Um filme: Anjos da Vida

Uma música: Tocando em Frente – Almir Sater

Um artista: Lima Duarte

Um atleta: Ayrton Senna

Perfume: 1 Million – Paco Rabanne

Personalidade que admira: Lady Diana

Esporte favorito: Futsal

Países que já conheceu: Itália, Alemanha, França, Argentina e Paraguai

País que mais quer conhecer: Estados Unidos

Programa de TV: Globo Repórter

Revista: Men’s Health

Site favorito: Uol

Bebida favorita: Água

Comida favorita: Churrasco

Descreva-se em um parágrafo: “De bem com a vida, super família, e com objetivos definidos. Creio no ser humano e torço para que sempre o bem prevaleça.”


Fonte: FunPage e site do MBrasil ( oficial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário