Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 20 de março de 2013

No LUZ, CÂMERA E AÇÃO - Tillius Holanda


Tillius Holanda é Taxidermista ( tecnica em empalhar, conservar os animais para estudo clique no link e veja entrevista de Tillius para o Programa Intensidade ) formado em Biologia e fazendo Doutorado em Ciências Veterinárias nunca imaginou-se pousando para tirar fotos profissionais, ou seja ser um Modelo profissional. Mas, alguém percebeu sua desenvoltura e charme perante uma câmera e Jhonnatan Sena foi o incentivador para que Tillius fizesse um ensaio fotográfico e fosse candidato a participar do Mister Ceará Turismo 2013. Desde pequeno que apresenta dons artisticos, fazendo parte de um grupo de teatro e dança, onde o ajudou na sua desinibição perante a um publico, apresentando-se em varios teatros como:Teatro São José, Morro do Ouro, Dragão do Mar e no Ibeu,  como mostra a foto abaixo:


A melhor maneira de quem inicia uma nova profissão é buscar ler, conhecimento, ver imagens e não foi diferente para Tillius, pois, ao saber que iria fazer um ensaio fotográfico com o Fotografo Betto Telles, logo foi pesquisar maneiras e posturas de modelos durante um ensaio. Confiram abaixo o seu Strike a Pose:









Mesmo com o tempo escaço devido ao seu doutorado, Tillius futuro Doutor, busca novas experiencias e um segmento diferente da sua area atuante ( Veterinária ) tambem não descarta a expectativa em ser um Modelo Fotográfico  mas, não dispensará em desfilar toda sua beleza em Concursos e passarelas de Fortaleza. Boa sorte no Mister Ceará Turismo 2013 onde estará representando o nosso Espetacular Teatro José de Alencar.



Fonte: fotos arquivos pessoal de T. Holanda

Ian Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário