Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meet Music Lounge - 5 anos de Badalaçao!



Moderna, hypada e inovadora definem bem a Boite que completa 5 anos  em Maio de 2013 -  MEET MUSIC E LOUNGE.

Situado na área nobre de Fortaleza tem em sua programação todas as sextas , sábados e vésperas de feriados. Diferenciada e conectada com os grandes Dj´s locais, a boate tem em sua grade,  grandes nomes da House  Music do Brasil e do mundo, como: Dj Danny Verde, Desaparecidos, Paulo Pacheco, Morais, Grá Ferreira, entre tantos.

Recentemente, trouxe dois projetos de repercussão nacional : o selo FUN GRINDR e a Narcisa Tamborindeguy ( Ai, que loucura! ) com o selo BADALOVIP. Sete Djs residentes compõem  o casting : DIEGO BAEZ, HARRY, FERRUCIO ALISON, ROBERTA TWIGGY E THIAGO COSTTA e os Tops Produtores MAURO MOZART e ROMULLO AZARO, de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente.



A Promoter Monah Monteiro, também sócia, assina a programação da Casa e das famosas "Offclubs", que levam cerca de 3000 pessoas em cada edição. Os designers gráficos Victor Wesley e Thalles Walker são os responsáveis pela criação de imagens e a Assessoria de Imprensa é feita pelo competente  jornalista Rodrigo Rocha.

Para a comemoração desses Cinco ( 5 ) anos, a Meet realizará no dia 04 de maio de 2013, uma grandiosa balada na BOATE THE CLUB, e contará com mais de 15 atrações, entre elas PAULA BENCINI, banda THE DILLAS, FACE on FACE e os seus Tops residentes. 






Aproveitamos a matéria para convida-los, leitores de todos o Brasil para esse super MEGA ENCONTRO!! Venham e sejam " Meetidos ". 




Fonte: Fotos acervo FaceBook

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário