Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Miss e o Mister Ceará Teen 2013




Desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina a todos os seres humanos, crianças, jovens, homens, mulheres e velhos. É possível ver que, independente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos possuem um vocabulário rico para descrever aquilo que cada grupo considera belo e atraente. Parece algo instintivo, pois, desde a mais tenra idade todos nós aprendemos a perceber a qualidade daquilo que é belo aos nossos olhos. 
Essa característica de definir o que é belo e o que é feio está intrínseca ao ser humano, o que nos faz admirar formas perfeitas e proporções harmônicas nas pessoas e em tudo que está à nossa volta. Assim, à medida que crescemos vamos atribuindo adjetivos de beleza às pessoas, objetos, aos seres vivos, aos ambientes construídos pelo homem e às obras e maravilhas da natureza.

É certo que os conceitos de beleza variam bastante de acordo com as culturas e com o passar do tempo. Mas, de modo geral, a beleza pode ser descrita como aquilo que toca o nosso coração e nos faz sentir bem; ela pode ser vista na pessoa elegante, que possui as marcas da harmonia e da leveza das formas e linhas; ela é uma combinação de proporções do corpo e dos traços do rosto. 

Além disso, podemos dizer que a beleza está associada à desenvoltura da pessoa, que a expressa por meio da graciosidade dos movimentos, da leveza de espírito, e através de gestos suaves e palavras especiais que demonstram o desembaraço, a jovialidade e a vivacidade da alma. Assim, por todo mundo existem atualmente Concursos para escolha de representantes da sociedade que reúnam um padrão de beleza, que servem como referência para todas as demais pessoas. 
Esses “Concursos de Miss e Mister” são atividades lúdicas que buscam eleger modelos universais de sensualidade e beleza, às vezes com viés político e mercadológico.

OBJETIVO



Motivar jovens de diferentes cidades para ser o seu melhor representante com a finalidade de valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza e da nossa população, tornando nossos municípios mais conhecidos em âmbito nacional e internacional. A idade mínima exigida é de 14 e amáxima é de 17 anos no concurso. A Miss e o Mister Ceará Teen serão jovens empenhados em trabalhar para uma sociedade mais justa e para servir como um modelo para adolescentes e crianças em todos os cantos do continente. 

Os adolescentes mais bonitos, dinâmicos, inteligentes e talentosos no continente vão ficar com a coroa e a faixa de Miss e Mister Continente Ceará Teen do ano vigente e prêmios. O concurso tem uma média de 30 cidades participantes, onde uns dos competidores serão os representantes de Fortaleza. Nossa proposta principal é tentar estabelecer o “Concurso Miss e Mister Continente Ceará Teen 2013” no calendário oficial de eventos do nosso estado. Sem esquecer que os vencedores na etapa Ceará iram representar o nosso estado no MISS E MISTER CONTINENTE BRASIL TEEN 2013 que acontecerá em João Pessoa - Paraíba, em Novembro.




JUSTIFICATIVA


O Profissional que atua a 3 ( três ) anos em produções de eventos, e inicia seu primeiro ano como coordenador no concurso de beleza, iniciando sua trajetória de sucessos produzindo e dirigindo eventos de moda em escolas e agências, Além de já ter conquistado dois títulos a nível nacional. 


 Obs : Aguardando da Coordenação do Concurso a confirmação da nova data de inicio das inscriçoes.



Jessé Anastacio 



Rayanne Sousa


Mauricio Agra


Yasmim Nascimento

O Miss e Mister Continente Ceará Teen é um concurso de beleza nacional de garotas e garotos entre 14 e 17 anos de idade. O evento é realizado pela primeira vez aqui no estado e conta com a prod ução de Jessé Anastácio e Coordenação Oficial de Christian Oliver. Maiores informações pelos contatos: (0xx85) 8648.6674 ou 9638.6047
ou pelo nosso e-mail:






Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário