Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 11 de abril de 2013

No Luz Camera e Ação - Caique Gomes


Caique Gomes é Academico e Tecnico em Segurança do Trabalho, tem 22 anos, 1,89 m, pele morena, tudo a ver com o verao do Ceará, quente, bronzeado e muito calor humano. Super esportista e goleiro de Futsal, veio do Interior do Estado para estudar, aprender e profissionalizar-se em Fortaleza. Mas, desde a infancia já tinha perfil de modelo, onde todos diziam que parecia um modelo de passarela, pois, sempre teve uma estatura evidente aos demais de sua cidade.



Gosta de praia, mar, sol, areia, surf, de estar de bem com a vida, logicamente, não dispensa uma diversão, uma balada com os amigos, mas, sempre buscando seus objetivos em tornar-se um profissional da Moda. Um dia, foi parado repentinamente por um scooter ( Jonata Sena )  que percebeu seu perfil para modelar e fotografia de moda, onde pela primeira vez participou com cache em uma Recepção de um evento.








Atualmente trabalha como ator/ modelo participante em materias do Programa Vila do Riso onde recebeu o convite do Produtor Billy Bob para fazer parte do elenco do programa, onde fez testes e foi aprovado de imediato. Trabalhando como ator e reporter, vem se destacando, aprendendo a cada gravação a ser cada vez melhor.


Caique tem um desejo guardado, onde para realiza-lo vai depender do seu profissionalismo, de amigos e principalmente dos meios para chegar ao Big Brother Brasil, quer ganhar dinheiro, fama, ser famoso, reconhecido pelas midias. Vai participar do Concurso Mister Ceará Turismo 2013 como representante de Morada Nova. (Vejam materia sobre como participar do concurso no arquivo do B.I.A.). Então, desejo muito sucesso a Caique e na carreira de Modelo e Ator.


Alguns trabalho de Caique Gomes











Fonte: Fotos - Arquivo pessoal

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário