Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 12 de abril de 2013

No Luz, Camera e Ação o Mister Fortaleza Pedro Castro


20 anos
1.90 m 
84 Kg
Calça 40
Blusa M
Calçado 44
Peitoral 95
Biceps 37




Pedro Castro começou sua carreira em Outubro de 2011, participando do Concurso  Mister Quixeramobim 2011 (sua cidade natal) ficando em 4º lugar. Logo após o  concurso, fora convidado para trabalhar como modelo em Fortaleza (cidade onde sempre morou) com seu antigo produtor, Frankley Tavares, aclamando-o como Mister ECO Fortaleza 2011, começando assim, sua carreira de modelo, realizando trabalhos em Tv, Jornais e desfiles. 




Após o termino do contrato com o Produtor Frankley Tavares , Pedro passou o título de Mister ECO Fortaleza 2011 para seu sucessor em março de 2012. Três meses depois de passar o titulo  foi convidado pela Coordenação do Concurso Mister Ceará OFICIAL e Miss Ceará World ( na época comandado pro André Lacerda e atualmente pelo Produtor de Moda Lelé Fantim ) para representar Fortaleza no Concurso Mister Ceará OFICIAL. Em Maio de 2012 foi aclamado com Mister Fortaleza OFICIAL 2012/2013 e concorrerá em Setembro desse ano ao Mister Ceará OFICIAL.



Também trabalhou com o Produtor Rafael Lessa ( PRAF Produções ) onde fez vários desfiles e campanhas publicitárias. Atualmente, Pedro mantém contrato com a Agencia Braz Models, que é coordenada pelo o Scoutter Fellipe Braz. Desde então, gravou  comerciais, e fez alguns eventos.


Como Mister Fortaleza, Pedro fez um ótimo trabalho de divulgação de sua imagem. Viajou pelo Estado do Ceará  fazendo desfiles e presenças VIP em eventos,  também fez trabalhos e eventos em outros Estados como: Pará, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Pedro  é considerado pelos profissionais da moda, como  favorito ao Título de Mister Ceará OFICIAL 2014, onde terá grande probabilidade de representar o Ceará no Mister Brasil 2014. Boa Sorte e Sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário