Blog Ian Albuquerque

sábado, 13 de abril de 2013

No toca- troca de hoje: O Dj Rachid Barros


Rachid Barros de um simples garoto a Dj super popular nas baladas de Fortaleza. Sempre adepto as super baladas de grandes boites da cidade, um dia resolveu que queria sair da pista e ocupar/conquistar o palco como residente e de preferencia em alguma casa de fortal...fez o Curso de Dj e as oportunidades foram surgindo.



Bom, na hora de transformar, montar os Sets, predomina o estilo House Tribal, estilo onde o Dj sente-se com total liberdade de  criar suas tracks musics. Perguntei sobre as dificuldades em ser um Dj aqui em Fortaleza ou em qualquer lugar ( risos ) 

Respondeu que a maior dificuldade são as grandes casas abrirem as portas para novos talentos, pois, como em sua maioria , já tem dj´s residentes...conquistar a confiança e mostrar seu talento é cavernoso, mas, quando se consegue, é só felicidade na pista!



mew, diz aew, quais os prós e contras, se é que existem..."os contras "....Ele argumenta que o maior mal trato é ao corpo, pois,  são noites mal dormidas e noites que não dorme, o corpo somatiza e sente dias seguidos. Mas, vale a pena quando ele ver a galeraw curtindo sua musica na pista, vibrando, gritando com uma musica feita com a criatividade de suas batidas, loops, etc





Pow, ser Dj é muita diversão, conhece muitas pessoas ligadas ao segmento da musica e entretenimento, vive cercado de musica e fora outras " coisas " que nos proporciona....( risossss )...comentou Rachid e sempre tem em suas inpiraçoes um cara fera, que se garante, o Dj Tommy Love e diz que: quando eu crescer quero ser igual a ele.


Atualmente é Dj residente da Caixinha = Music Box Club  todas as quintas-feiras e nos finais de semana toca em outras casas. Pow, Mew...vlw pela a materia e pela sua participação no Toca-Troca , aqui, no B.I.A . Sempre com o intuito de promover ,divulgar os varios talentos em cada segmento de nossa Cidade, Brasil, Mundo. Muito Sucesso!

Para baixar os fabulosos Sets basta clicarwww.soundcloud.com/djrachidbarros 


Fotos : Arquivo Rachid Barros
Texto: Ian Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário