Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Talentos Novos em NOVOS TALENTOS DFB 2013


Surgindo como uma Fenix que estava adormecida e ressurge das profundezas da Moda, a Faculdade Fanor- Curso De Designer de Moda distribui inovação de estilo e ousadia nos looks apresentados na passarela do DFB 2013 em Fortaleza - Ce.


A riqueza de cada detalhe, demostra como é rico o nosso artesanato, usado em praticamente todas as coleções apresentadas nos Novos Talentos, com algo de novo ,mas, sem esquecer suas raízes  nossa origem. E nessa Estória de Fogo, cinzas e paixão a cada modelo que entrava na passarela, deslumbrava e agitava a todos com grande energia de Vencedora. Fanor - 1o. Lugar no Dragão Fashion Brasil, pela coordenação de Claudio Silveira e uma grande equipe de profissionais  colaboradores e patrocinadores que fazem deste evento o mais importante da Região Nordeste. 

Apreciem cada imagem e sintam seu poder! De um pássaro apaixonado que vem das cinzas e desbrava uma luta para se desenvolver, criando varias plumagens, mudando de cor, passando por varios estilos até chegar ao sua magnitude de Pássaro de Fogo!










Fotos: Arquivo DFB
Texto: Ian Albuquerque






Nenhum comentário:

Postar um comentário